Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VIXI!

A Fazenda: Alex Gallete e Bruno Tálamo brigam no primeiro programa ao vivo: "Se vitimizando"

Peões Alex Gallete e Bruno Tálamo brigam ao vivo na estreia de 'A Fazenda 14' e Galisteu precisa intervir; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Alex Gallete e Bruno Tálamo brigam no primeiro programa ao vivo: "Se vitimizando" - Reprodução/ Record TV
A Fazenda: Alex Gallete e Bruno Tálamo brigam no primeiro programa ao vivo: "Se vitimizando" - Reprodução/ Record TV

A Fazenda 14  já começou com direito a fogo no feno! Na última terça-feira (13), logo na primeira entrada dos peões ao vivo, rolou um bate-boca entre os participantes Alex Gallete e Bruno Tálamo, que protagonizaram a primeira briga no reality. 

O desentendimento entre os dois teve início na segunda-feira, durante a dinâmica em que os peões tinham que responder às perguntas que estavam em envelopes. O repórter de A Tarde é Sua escolheu Alex como seu maior adversário, e alegou que o ator estaria fazendo militância errada, levantando  bandeiras sem razão.

Os dois tiveram uma breve conversa, mas não se entenderam. Ficou claro para os telespectadores que este embate teria novas capítulos em seguida. Dito e feito. E assim foi, na primeira interação de Adriane Galisteucom os peões, o assunto foi abordado e a treta começou.

O ator disse que não queria levar pegar ranço, mas que também não queria falar com Bruno no momento. Sendo assim, o repórter resolveu reforçar sua opinião e acusou Alex de se vitimizar, justificando que a sexualidade não deve ser colocada em pauta na ocasião. 

Enquanto assistiam à briga, os peões não se envolveram no atrito. Já a apresentadora precisou intervir para dar continuidade ao programa. As opiniões ficaram divididas nas redes sociais. 

TORCIDA PARA BRUNO

Sônia Abrãoresolveu se manifestar sobre a ida de seu repórter, Bruno Tálamo, para A Fazenda 14. Ela confessou que não imaginava que o rapaz quisesse participar do reality e revelou que soube da situação em cima da hora.

“Agora é oficial: Bruno Tálamo, o nosso repórter do A Tarde É Sua, está em A Fazenda 14!!! Boa sorte, peão! Vê se bota fogo no feno! Se eu vou torcer por ele? Só se merecer! Não vai ter passada de pano, não! Não sou dessas", soltou ela.