Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Web detona reação de Simioni ao ver mentiras contadas: "Doença"

Web se indigna com reação de Kamila Simioni após ela ter mentiradas expostas na 'Cabine de Descompressão'; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Web detona reação de Simioni ao ver mentiras contadas: "Doença" - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Web detona reação de Simioni ao ver mentiras contadas: "Doença" - Reprodução/ Record

Na madrugada desta sexta-feira (27), Kamila Simioni conversou com Lucas Selfie na Cabine de Descompressão após sua eliminação em A Fazenda 15. Na ocasião, o apresentador não perdeu a oportunidade de trazer algumas mentiras contadas pela influenciadora à tona. Uma delas, foi a que ela espalhou sobre uma fala de Jaquelline Grohalski.

Simioni havia dito que ouviu a ex-BBB falando que iria beijar Tonzão na festa, o que causou a maior confusão dentro do reality, visto que o funkeiro não gostou nada da brincadeira por ser um homem comprometido. Além disso, a fofoca chegou em Lucas Souza, com quem Jaquelline estava se envolvendo na casa. 

Questionada pelo ex-marido de Jojo Todynho sobre o que foi dito por Simioni, ela confessou que não se lembrava. No entanto, na última terça-feira (24), durante a formação da Roça, a apresentadora Adriane Galisteu desmentiu a ex-amante de Tony Sales e declarou que Jaquelline não mencionou o nome Tonzão

Diante disso, Lucas Selfie mostrou para Simioni o vídeo em que Jaquelline diz que vai beijar "outro homem". “Você vê que antes ela fala ‘você é comprometida’? Eu entendi ‘você sabe que ele é comprometido’. Na minha cabeça e da Lily, a gente tinha escutado Ton", explicou a ex-peoa para o comandante da atração exibida no PlayPlus, plataforma de streaming da Record. 

Nas redes sociais, o público detonou o posicionamento de Simioni, que deixou o programa com apenas 8,88% dos votos para permanecer. "Qual o nome dessa doença, gente? A pessoa ouve, vê que errou e mesmo assim bate de frente dizendo que não errou, sério ? Que diacho é isso?", questionou uma telespectadora no Instagram. 

"Ela não admite em nenhum momento que errou cara, que isso! Pavor de um ser humano assim, se com câmeras ela faz isso, imagine na vida real dela!", observou outra. "Tá explicado o porquê dessa criatura ser 'desconvidada' de toda festa [risos]", se divertiu uma terceira.

RECADO PARA RACHEL SHEHERAZADE

Em conversa com o apresentador Lucas Selfie, ela disse que Rachel Sheherazade a perseguia no jogo, além de explicar as mentiras que contou. “[Me perseguia] nas dinâmicas, me dando plaquinhas, no Lampião — quando ela quase colocou eu e Yuri [Meirelles] na roça”, iniciou ela ao ser questionada sobre a comunicadora.

“Eu nunca tive medo dela, sempre respeitei todos os participantes. As pessoas achavam que eu ia entrar brigando, sendo barraqueira, baixo nível. Mas essa. não é a Kamila. Eu estive envolvida em situações fora do jogo com pessoas conhecidas, e isso levou a maioria das pessoas a ter esse pensamento”, acrescentou.