Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NÃO GOSTOU!

A Fazenda 15: Tonzão critica comportamento de peões: "Ficaram ameaçando"

Cantor Tonzão Chagas expõe o que pensa e critica atitude de rivais em conversa com Radamés na madrugada desta sexta-feira (24); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Tonzão critica comportamento de peões: "Ficaram ameaçando" - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Tonzão critica comportamento de peões: "Ficaram ameaçando" - Reprodução/ Record

Na madrugada desta sexta-feira (24), o cantor Tonzão Chagas conversou com Ramadés e resolveu expor sua opinião em relação aos últimos acontecimentos de A Fazenda 15. Na ocasião, ele relembrou as ameaças que Lucas Souza sofreu antes de desistir do reality. 

O artista criticou o comportamento da cantora Kally Fonseca e do empresário Shayan Haghbin e chegou a comparar os peões com a influenciadora Cariúcha, terceira eliminada da atração rural da Record. 

"Eu já vi o Shay e a Kally meio que ameaçando o moleque, a mesma cena do bagulho da Cariúcha, está ligado?", falou. "No dia da discussão da Kally, eles ficaram ameaçando. Não ia me meter, mas, pô, ali eu falei, porque eles ficavam: 'cuidado, Lucas, ela vai contar [sobre o segredo]", explicou.

"Falei: 'mano, se ficarem nessa de ela vai contar, ela não vai contar'. O Shay: 'faz isso, ela vai abrir a boca'. Quando deu esse bagulho...", lembrou. "Mas eu não estava", respondeu Radamés. "É, tu não estava, mas quando deu esse bagulho aí, eu já me liguei que ela contou para eles bem antes", frisou o funkeiro.

"Era uma coisa que eu não sabia", pontuou o ex de Viviane Araújo. "Contou para eles bem antes de estar brigada com ele [Lucas]... foi a mesma coisa que a Cariúcha fazia, acha que o público de fora vai gostar de ficar vendo isso?", questionou Tonzão

CEZAR BLACK DÁ CUSPARADA EM KALLY FONSECA

Nesta quinta-feira (23), um acontecimento deixou o público de A Fazenda 15 indignado nas redes sociais. É que o ex-BBB Cezar Black deu uma chuva de cuspe em Kally Fonseca enquanto os dois tomavam banho juntos. 

Na ocasião, o Fazendeiro da semana guardou água do chuveiro na boca e cuspiu na peoa. Black repetiu o processo três vezes e a vocalista da banda Cavaleiros do Forró apenas respondeu: "Aí, para". Vale lembrar que recentemente ela reclamou por LucasSouza ter desrespeitado Black ao cuspir nele em uma briga antes do peão desistir do programa. 

No Twitter, uma internauta escreveu: "Em menos de 24 horas eu vi o Black chamar os amigos pra live e não chamar a Kally, vi ele dizendo pra se lavar porque ele queria usá-la, em alto e bom tom, e agora vejo um vídeo dele no banho cuspindo água na cara dela. Ele a humilha na cara dela, e ela deixa", analisou.