Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Xilindró

A Fazenda 15: Sander Mecca do Twister ficou preso com aliados de Richthofen

Sander Mecca, ex-Twister, já dividiu cela com os Irmãos Cravinhos. O cantor foi confirmado em 'A Fazenda 15'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sander Mecca e Suzane Von Richthofen - Reprodução/Internet
Sander Mecca e Suzane Von Richthofen - Reprodução/Internet

A Fazenda 15, sob o comando de Adriane Galisteu, começa na próxima segunda-feira (18) com uma pré-estreia de tirar o fôlego. O reality rural da Record já está na boca do povo e o elenco oficial começou a ser divulgado nesta quinta-feira (14). Sander Mecca, ex-integrante do Twister, vai representar a cota música no confinamento com famosos. O vocalista já se envolveu em diversas polêmicas e foi preso em 2003, após o encerramento da boyband.

De acordo com o G1, Sander Mecca ná epoca foi flagrado em São Paulo com drogas e acabou sendo enquadrado como traficante. Em entrevista para o veículo da Globo, o cantor confessou que dividiu a cela com Daniel e Cristian Cravinhos, conhecidos como Irmãos Cravinhos. O namorado e o cunhado de Suzane Von Richthofen, foram aliados da empresária criminosa. Outro detento ganhou o apelido de Tony Ramos e cela foi intitulada pelos presos de 'Casa dos Artistas'. A placa ficava pendurada de forma visível e o ex-Twister era chamado de Tuíster. Em 2017 fazia shows no metrô de São Paulo, transitando pelas linhas azul e verde, na tentativa de fazer dinheiro.

O novo participante de A Fazenda 15, confinamento da Record com personalidades das mídia, já foi um fenômeno e abriu até mesmo show do 'N Sync no Estádio Azteca no México: "Tive minha fase difícil, de glória, tensa, 'trash'... Tudo constrói o artista e a pessoa que sou hoje. Pensei: por que não ir para a rua, no metrô? Achei interessante e fui incentivado por amigos. Pedi dicas e fui aprendendo. Tem o horário certo, o trecho certo. Aprendi que tem que cantar antes da estação Consolação, quando todo mundo sai", disse o vocalista anos atrás.

Durante bate-papo com Rafinha Bastos, no Mais que 8 Minutos, confessou ter sido vítima de abuso sexual. O criminoso era um homem renomado da indústria musical. “Eu tinha 17 anos, foi quando a gravadora assinou o contrato para a gente e entregou para cada integrante. Só faltava cada um assinar. Aí o cara pega, chega com os cinco contratos, todos assinados, menos o meu. Bateu na minha porta e falou: ‘Chegou a hora de pagar o preço. Você quer ser o líder da banda ou quer assistir o sucesso dela pela televisão?’. Um velho de 60 anos”.