Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ENQUETE

A Fazenda 15: Quem ganha a Prova do Fazendeiro? Kally, Nadja ou Tonzão? Vote

Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Tonzão Chagas se enfrentam em uma disputa acirrada. Quem merece fugir da Roça em 'A Fazenda 15'?

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Tonzão Chagas - (Divulgação/Record)
Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Tonzão Chagas - (Divulgação/Record)

A Fazenda 15, reality rural da Record, vai esquentar o clima em Itapecerica da Serra nesta quarta-feira (29). Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Tonzão Chagas se enfrentam em mais uma Prova do Fazendeiro, sob o comando de Adriane Galisteu. Confinados no interior de São Paulo, vão disputar a chance de se salvar da Roça e garantir a permanência no jogo por mais uma semana. Além da imunidade, o poder soberano de indicar alguém para berlinda, mais um diferencial no game.

WL Guimarães abriu o Lampião do Poder, ficou com o Poder da Chama Branca e entregou o Poder da Chama Laranja para Yuri Meirelles. O Fazendeiro e ex-BBB Cézar Black mandou Tonzão direto para o primeiro banquinho: "Houve baixeza e falsidade da parte dele", justificou. O modelo que participou do clipe de Anitta multiplicou por dois os votos em Kally, sendo assim, a loira garantiu 14 votos e também foi parar na Roça. No lugar do Resta Um, desta vez para movimentar ainda mais a votação, aconteceu o Resta Dois

Leia também:SBT promove contratações de peso para alavancar audiência; veja lista

O ex-MTV começou a dinâmica salvando os Crias e no final da surpresa quem sobrou foi Radamés Furlan e Nadja Pessoa. O dono do Poder da Chama Branca vetou o ex-jogador de futebol da Prova do Fazendeiro. Tonzão, a ex-esposa de D'Black e a cantora de forró, vão dar o melhor de si no campo de provas em busca do tão sonhado chapéu. Os dois perdedores encaram a votação popular ao lado do atleta. O resultado com o anúncio do eliminado, será divulgado na quinta-feira (30), ao vivo na tela da Record.

A Fazenda 15 é transmitida de segunda a sexta, a partir das 22h45, mostrando os famosos confinados e a convivência repleta de desafios e barracos. Já os fãs do reality show que querem acompanhar aos sábados, basta sintonizar na Record às 22h30, se atualizando com os melhores momentos. E domingo também é dia, dessa vez começando mais tarde, às 23h com flashes dos peões e o trato com os animais.

A Fazenda 15: Quem ganha a Prova do Fazendeiro? Kally, Nadja ou Tonzão? Vote

  • Kally
  • Nadja
  • Tonzão