Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VIXI!

A Fazenda 15: Público compara Cariúcha com Karol Conká após atitudes: "Bem pior"

Público compara rival de Jojo Todynho com ex-BBB após comportamento em reality da Record; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Público compara Cariúcha com Karol Conká após atitudes: "Bem pior" - Reprodução/Record e Reprodução/Globo
A Fazenda 15: Público compara Cariúcha com Karol Conká após atitudes: "Bem pior" - Reprodução/Record e Reprodução/Globo

O comportamento de Cariúcha, também conhecida como Garota da Laje, está dando o que falar em A Fazenda 15. Ela, que já era envolvida em polêmicas fora do reality da Record, em destaque pelas brigas com Jojo Todynho, está sendo até comparada com Karol Conká, participante eliminada com rejeição do Big Brother Brasil 21.

"Que moça mais sem classe… tô achando a Conká até maneira depois de ver essa aí", disse uma telespectadora no Instagram ao ver Cariúcha debochando de um colega de confinamento que precisa do auxílio de medicamentos. "Essa aí é bem pior", falou outro. Um terceiro declarou: "Karol era fichinha perto dessa aí"

Para quem não se lembra, Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB21 em um paredão histórico com mais de 200 milhões de votos. Enfrentando Arthur e Gil do Vigor, ela teve 99,17% dos votos, recorde de rejeição de todas as edições do programa da Globo. 

Tudo isso porque muitos consideraram as atitudes da rapper agressivas ao longo do jogo. Ela chegou a ser acusada de humilhar o ator Lucas Penteado durante uma discussão. Além disso, o público a acusou de xenofobia ao falar sobre Juliette Freire, paraibana que se tornou campeã da temporada. 

Cariúcha também tem protagonizado muita confusão na atração apresentada por Adriane Galisteu, principalmente por tretas com Rachel Sheherazade e Lucas Souza. Ela chegou a chamar a jornalista de v*dia e ameaçar expor coisas de fora do ex-marido de Jojo Todynho. Inclusive, Sheherazade alfinetou Cariúcha e alegou que ela está tentando ser uma Jojo, mas que não chega nem perto. 

JOJO TODYNHO SOBRE CARIÚCHA

Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho não pensou duas vezes antes de mandar uma indireta para sua rival, Cariúcha. Vale lembrar que as duas viviam trocando farpas públicas aqui fora.

Ao observar as últimas atitudes da peoa, que está recebendo uma série de críticas na web, Jojo Todynho foi para o story do Instagram na noite de domingo (01), e sem citar nomes, disparou: "Posso falar? Eu avisei! Que tiro foi esse? Pá", disse ela.