Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Peões sentem cheiro de substância ilícita na sede: "Fui eu"

Peões sentem cheiro suspeito na madrugada desta segunda-feira (6) no reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Peões sentem cheiro de substância ilícita na sede: "Fui eu" - Reprodução/Record
A Fazenda 15: Peões sentem cheiro de substância ilícita na sede: "Fui eu" - Reprodução/Record

Parece que alguém teve que recorrer ao uso de maconha após uma dinâmica estressante em A Fazenda 15. É que na madrugada desta segunda-feira (6), os peões sentiram um forte cheiro na sede e, conversando na casa da árvore, citaram possíveis participantes que pudessem estar fumando. 

Tudo começou quando Radamés quis saber se mais alguém sentiu o cheiro. O jogador de futebol ainda brincou que a ex-BBB Jaquelline Grohalski estaria esperando o ator André Gonçalves fumar na área externa. 

“É a Jaque, ela está esperando o André fumar”, disparou. “Eu senti um cheiro ontem, quando vocês estavam na piscina ali, de [maconha]”, contou Kally Fonseca. “Aham, muito. Eu senti também”, respondeu o atleta.

“Tu acha que era quem?”, questionou a cantora. O ex-marido de Viviane Araújo revelou que não faz ideia. Já Shayan Haghbin tirou sarro da situação: “Fui eu. Colorado não aguenta mais a Márcia. Colorado manda para a produção: ‘tem alguma coisa para eu relaxar?”.

Depois, eles levantaram a hipótese de que alguém da produção poderia estar fumando perto do local. Vale lembrar que antes de entrar no reality, os confinados podem levar medicamentos sob prescrição médica em caso de tratamento.

ELIMINADA, JENNY É DETONADA APÓS DECLARAÇÃO SOBRE SHEHERAZADE

No último domingo (5), a influenciadora Jenny Miranda participou do programa Hora do Faro, na Record, e falou sobre a expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15. No entanto, a fala da famosa não convenceu o público e ela foi detonada nas redes sociais. 

"Eu fiquei muito mal, eu chorei bastante, depois fui para a casinha da árvore, chorei, porque eu não queria que ela saísse assim. Eu achei ela uma mulher muito forte dentro do programa, ela tinha posicionamentos fortes, ela  sabia se posicionar, falar, mas eu queria que ela saísse, se ela fosse sair, pela porta da frente", disse.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!