Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

A Fazenda 15: Peoa se empolga, acerta boa em peão e fãs se revoltam: "Expulsão clara"

Peoa se empolga e acaba protagonizando momento absurdo em 'A Fazenda 15'; veja o que rolou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/09/2023, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Peoa acerta boa em peão e fãs se revoltam: "Expulsão clara" - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 15: Peoa acerta boa em peão e fãs se revoltam: "Expulsão clara" - Reprodução/ Instagram

Uma atitude da peoa JaquellineGrohalski está dividindo opiniões nas redes sociais nesta sexta-feira (30). É que durante a madrugada, ela acabou protagonizando um momento polêmico que pode render sua expulsão. 

Em uma "brincadeira" que rolou na madrugada, ela acabou acertando uma bota na perna de Shayan Haghbin. Empolgada e visivelmente alterada pelo consumo de álcool, ela jogou o item de encontrou ao peão.

“Shay, pega essa bota!”, gritou ela. O modelo se revoltou com a atitude ao ser atingido pelo acessório. “Louca! Ai ca*****”, disse. Outro peão, Lucas Souza, também quase foi atingido enquanto seguia em direção ao banheiro.

A atitude rendeu muitos comentários nas redes sociais, com direito até a pedidos de expulsão. "Não se complica, mulher", escreveu um. "Gente, isso não é expulsão clara?", comentou outro. "Que maluca, numa dessas é desclassificada", opinou outro.

Veja o momento:

RACHEL SHEHERAZADE PODE SER PROCESSADA POR FALA EM A FAZENDA

Você sabia que Rachel Sheherazade pode se deparar com um processo do SBT assim que deixar A Fazenda 15? Pois é, segundo a própria emissora em que a jornalista trabalhou, ela será acionada na Justiça por fazer revelações comprometedoras no reality a respeito da empresa de Silvio Santos.

"O SBT confirma que irá tomar as medidas cabíveis a respeito das falas de Rachel Sheherazade", informou a assessoria da emissora à imprensa. Mas por que todo esse bafafá? Bom, confinada no programa, a loira deixou escapar que foi repreendida pelo SBT ao tomar partido no conflito árabe-israelense durante o SBT Brasil, o telejornal em que era âncora entre 2011 e 2020.