Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

A Fazenda 15: O que é "mondra"? Alicia esculacha Nadja com termo ofensivo

Irmã de MC Daniel esculacha Nadja em bate-boca e deixa público intrigado com termo utilizado para atacar rival; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: O que é "mondra"? Alicia esculacha Nadja com termo ofensivo - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 15: O que é "mondra"? Alicia esculacha Nadja com termo ofensivo - Reprodução/ Instagram

Rivais assumidas em A Fazenda 15, Nadja Pessoa e Alicia X protagonizaram mais um bate-boca nesta quinta-feira (19). No entanto, um termo utilizado pela irmã de MC Daniel para ofender a peoa intrigou os assinantes do PlayPlus, plataforma de streaming da Record. 

Na ocasião, Alicia ficou irritada com indiretas que a ex-participante da décima edição de A Fazenda estava soltando a todo momento e a chamou de "mondra". Primeiro, ela perguntou: "Minha filha, você está falando para mim por acaso?". Nadja respondeu: "Não, não é com você não"

"Se for comigo, você fala diretamente", rebateu a morena. Sem papas na língua, Nadja retrucou: "Se a carapuça serviu, engole". "Não fica jogando indiretinha para mim", voltou a dizer Alicia. Henrique se meteu na conversa e aconselhou: "Alicia, foca no trabalho".

Contudo, ela não deu ouvidos e continuou: "Vai, mondra". Confusa, Nadja quis saber: "Mondra o que? Eu sou o que?". "Mondra", repetiu Alicia. "E tu é o que? Pau-mandado, fantoche, sem opinião própria", se defendeu Nadja. "Você só fala m*rda", concluiu Alicia

Muitos não entenderam a palavra usada por Alicia. No google, dificilmente é possível encontrar o significado de "mondra", já que não aparece nada nos resultados. Porém, o que se imagina, é que ela usou um termo vindo da palavra "mondrongo", que se refere a um indivíduo indivíduo disforme, mostrengo, preguiçoso.

JAQUELLINE CHORA APÓS ATITUDES DE NADJA

A ex-BBB Jaquelline Grohalski desabafou com Lucas Souza na madrugada desta quinta-feira (19) em A Fazenda 15. Comovida, ela revelou estar sofrendo com as provocações de Nadja Pessoa, sua rival no reality apresentado por Adriane Galisteu.

Na ocasião, o ex-marido de Jojo Todynho aconselhou a aliada: “Não dá para brigar hoje, especialmente por conta da roça. Não perca a razão, se acalme, não dê o que ela quer. Jogue de maneira inteligente porque você não é a pessoa que ataca, mas sim a pessoa que defende”, destacou o militar. 

Jaquelline ouviu o peão e desabou em lágrimas: “É a terceira vez só hoje, desde a hora do almoço, que ela me provoca. […] A pessoa não consegue ser um pouco adulta, tem que ser moleca”, disse. Depois, a peoa foi conversar com Rachel Sheherazade