Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / HUM!

A Fazenda 15: Lucas Souza revela intimidade sobre Jojo Todynho: "Ela é"

Ex-marido de Jojo Todynho revela intimidade sobre a cantora em conversa com peões; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Lucas Souza revela intimidade sobre Jojo Todynho: "Ela é" - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram
A Fazenda 15: Lucas Souza revela intimidade sobre Jojo Todynho: "Ela é" - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram

Confinado em A Fazenda 15, o militar Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, tem sido uma caixinha de surpresas para os fãs do programa. Dessa vez, ele surpreendeu ao fazer uma revelação sobre a campeã da décima segunda edição do reality. 

Em conversa com os aliados, o ator André Gonçalves e a jornalista Rachel Sheherazade, ele falou sobre o fato da ex-esposa ser tachada como "estressada". De acordo com peão, a imagem de Jojo não condiz com quem ela realmente é na intimidade.

“A minha ex-esposa é uma pessoa tranquila. Ela é extremamente fácil de lidar… Uma imagem completamente diferente do que as pessoas têm do reality“, iniciou ele. “A sua ex-mulher?”, questionou Sheherazade, que recebeu a confirmação. 

“Ela também é inocente, sabe? Ela dá palco para as pessoas, ou seja, a pessoa responde e ela já vai lá comentar. Com isso, ela tá sempre em briga e essas coisas. Mas é uma pessoa muito fácil de se conviver”, continuou, explicando o motivo de Jojo Todynho se envolver em polêmicas.

Na sequência, Sheherazade declarou que foi essa impressão que teve da funkeira: “Mas, do que eu assisti do reality dela, o que ela me passou, foi exatamente isso”, comentou. “Mas a galera acha que ela é muito nervosa”, respondeu Lucas.

“Eles falam que ela é estressada, que é mal humorada”, pontuou o peão. Para concluir, Lucas Souza confessou que já recebeu reclamações por conta do comportamento de Jojo: “As pessoas chegavam e falavam comigo: ‘Ah, a sua esposa é muito estressada, muito braba'”.

DESABAFO

Lucas Souza aproveitou para fazer um desabafo durante a dinâmica Ferra Peão, exibida na noite de domingo (8) em A Fazenda 15. Na ocasião, ele chorou e falou sobre o que está vivendo dentro do reality. 

“Faz três dias que eu estou em um conflito interno comigo mesmo, pensando sobre essas acusações porque acho que qualquer um que recebesse as acusações que eu recebi estaria muito mal. Todo momento estou mal, mas eu preciso quebrar o pessoal no sentido daqueles argumentos que o pessoal falou que eu me vitimizava”, iniciou. 

“Eu falei ‘dessa vez estou sofrendo’. Eu preferi ficar dormindo, eu queria sumir daqui. Só não toquei o sino porque eu tenho o objetivo lá fora de descontruir essa imagem que foi construída sobre mim, tudo que foi falado lá fora e pintado como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Nem se uma pessoa tivesse matado aqui dentro, justifica o que fizeram comigo”, acrescentou.