Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Jaqueline e Simioni esquecem rivalidade e trocam beijo em festa

Dançando juntinhas, Jaqueline e Simioni esquecem rivalidade e surgem se beijando em festa de 'A Fazenda 15'; veja

A Fazenda 15: Jaqueline e Simioni esquecem rivalidade e trocam beijo em festa - Reprodução/Record TV
A Fazenda 15: Jaqueline e Simioni esquecem rivalidade e trocam beijo em festa - Reprodução/Record TV

Em dia de festa, todos os peões de A Fazenda 15 tendem a deixar as rixas de lado e curtir o momento juntos, mas Jaqueline e Kamila Simioni conseguiram levar essa trégua a outro nível. As peoas foram flagradas aos beijos enquanto dançavam ao som de Jenifer do cantor Gabriel Diniz na madrugada deste sábado (07).

Mesmo que as brigas aconteçam do mesmo dia, os fazendeiros normalmente preferem esquecer das picuinhas e aproveitar a curtição o máximo possível. O que eles não esperavam era que as rivais levariam isso a sério demais e ficaram surpresos e confusos ao verem Jaqueline e Simioni aos beijos no meio da pista.

Apesar de terem tido uma grande discussão há pouco, as jogadores de grupos diferentes mostraram que estavam em bons termos quando começaram a dançar coladinhas. Poucos momentos, a dupla já estavam se beijando. No entanto, alguns peões não pareceram gostar muitos da proximidade das rivais.

Um momento depois, durante uma conversa, Jaqueline comentou sobre seu beijo com Alicia X. "Só um beijinho, só. Nem foi muito beijão", revelou a ex-BBB, citando que foi algo espontâneo. Jenny Miranda mostrou seu desgosto quando tirou a mão de Simioni que estava acariciando Jaqueline. "Seu filho tá vendo lá fora", disparou a influenciadora.

SIMIONI DETONA JAQUELINE PELAS COSTAS APÓS PUNIÇÃO

Na tarde desta segunda-feira (2), Kamila Simioni se juntou ao grupo de peões que já não aguenta mais conviver com Jaquelline no confinamento de A Fazenda 15. Após a ex-BBB causar uma punição geral na casa e tirar a água da sede por 24h, a participante resolveu criticar a postura da colega.