Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

A Fazenda 15: Fazendeira da semana, Jenny Miranda massacra rivais: "Vou proibir"

Influenciadora Jenny Miranda vence Prova do Fazendeiro e detona peões; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Fazendeira da semana, Jenny Miranda massacra rivais: "Vou proibir" - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Fazendeira da semana, Jenny Miranda massacra rivais: "Vou proibir" - Reprodução/ Record

A semana vai pegar fogo em A Fazenda 15. É que a influenciadora Jenny Miranda ganhou a Prova do Fazendeiro na noite de quarta-feira (18) e já está dando o que falar. Em conversa com Nadja Pessoa e Kamila Simioni, ela comentou sobre a reação dos rivais quando souberam de sua vitória. 

“Povo tá com uma cara de velório que falta lamber o chão”, disse Simioni. Então, Jenny respondeu: “Radamés tá com o c* apertado. A Rachel parece que tá num velório. A Jaque tava morrendo por dentro. O mundo acabou aqui dentro. Se continuarem assim, vai acabar mesmo, porque vou proibir de ter escritório [reunião] na despensa”, avisou. 

Nadja também falou sobre Jaque na ocasião: “Tô impressionado como tá todo mundo pianinho. Ela não soltou uma gracinha comigo falando de ontem”. Jenny observou: “Lucas tá passando mal, o André tá calado”.

Vale lembrar que, diante da conquista de Jenny Miranda, a Roça está sendo disputada por André Gonçalves, Nadja Pessoa e Kally Fonseca. O menos votado para permanecer no jogo deixará o programa nesta quinta-feira (19).

IRMÃ DE CEZAR BLACK DETONA JENNY MIRANDA

A irmã de Cezar Black, Aline Black, se irritou com uma acusação feita por Jenny Miranda contra seu irmão em A Fazenda 15. É que no último sábado (14), a mãe de Bia Miranda disse que machucou o braço após o ex-BBB tentar separar ela e Kally Fonseca durante uma briga

Após o ocorrido, Aline mostrou que não tem papas na língua e alfinetou a peoa nas redes sociais: “Jenny, caráter é o que te falta. Não é à toa que a sua filha esculhamba com você nas redes sociais. Eu acho que você não aprendeu que mulher precisa ter caráter", disparou.