Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NOSSA!

A Fazenda 15: Discreto, Sander desabafa drama pessoal com peão: "Pesadelo"

Ex-Twister Sander Mecca desabafa sobre drama vivido fora do reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/10/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Discreto, Sander desabafa drama pessoal com peão: "Pesadelo" - Reprodução/Record
A Fazenda 15: Discreto, Sander desabafa drama pessoal com peão: "Pesadelo" - Reprodução/Record

Ex-vocalista da extinta banda Twister, Sander Mecca desabafou com Henrique Martins na manhã deste domingo (29) em A Fazenda 15. O peão falou sobre o tempo em que era viciado em coisas ilícitas. Ele, que hoje leva uma vida sóbria, chegou a ser preso após ser flagrado com entorpecentes.

Contando sobre os conteúdos que costuma gravar para as redes sociais enquanto era filmado pelo nadador durante o trato das ovelhas, Sander relatou: "Receita, música, lifestyle... Eu sempre falo de superação. Motivacional. Não às drogas, não ao álcool", iniciou. 

Em seguida ele disse que quase não teve esperanças. "Cuidado. Parece uma brincadeira, mas pode se tornar um pesadelo. Eu sempre falo. Parece uma brincadeira inocente, mas pode virar um pesadelo - e vira, hein? Eu vi isso. E foi bem difícil. Achei que não ia conseguir me recuperar. Achava que era um caso perdido", declarou. 

Então, Henrique respondeu: "E agora está aí!""Estou aqui. Cuidando das ovelhas, pai da Sofia, casado com a Adriana", celebrou o famoso. Vale lembrar que Sander conheceu sua atual esposa em 2000. Juntos, eles tiveram a herdeira que está com 1 ano. 

BATE-BOCA COM KALLY FONSECA

Os ânimos dos participantes de A Fazenda 15 estão à flor da pele desde quando Rachel Scheherazade foi expulsa. Desta vez, quem protagonizou uma briga acalorada foi Kally Fonseca e Sander Mecca.   

Tudo começou quando a loira comentou que ele estava "fazendo piada" sobre a expulsão de sua aliada. Sem paciência, Sander dispara: "Sua voz me irrita". Kally responde:"Você não tem personalidade". E ele rebate: "Você não me conhece, procure saber".

Na ocasião, Sander estava cozinhando como de costume e Kally aproveitou para alfinetar: "Não quero sua comida". "Ótimo, sobra mais", disse ele. Em seguida, ele mencionou o nome da comunicadora. "Vocês estão sabe o que? Vocês estão perdidos sem a Rachel", opinou.