Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

A Fazenda 15: Debaixo do edredom, casal se anima e protagoniza filme adulto: "Mas já?"

Tá pegando fogo! Casal se anima e protagoniza cenas quentes no reality; veja o vídeo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Debaixo do edredom, casal se anima e protagoniza filme adulto: "Mas já?" - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 15: Debaixo do edredom, casal se anima e protagoniza filme adulto: "Mas já?" - Reprodução/ Instagram

Um vídeo que está circulando nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (21) mostra uma movimentação mais do que sugestiva entre os peões Yuri Meirelles e Nathalia Valente em um dos quartos de A Fazenda. É que os dois dormiram juntinhos.

Já próximo do amanhecer, os fãs notaram um "vuco-vuco" debaixo das cobertas. É possível ver uma movimentação que dá indícios de que os dois estão protagonizando um momento bem íntimo. A pegação aconteceu apenas três dias após a estreia da atração.

"Mas já?", comentou um. "Gente, eles não perderam tempo", declarou outro. "Eles estão realmente interessados um no outro, não acredito que se beijaram na primeira noite", opinou outro. "Assistindo o vídeo com atenção, acho que eles estão orando", ironizou um terceiro.

O primeiro beijo entre Yuri Meirelles e Nathalia Valenterolou menos de 48h após o início da atual edição. Os dois decidiram dividir a mesma cama e o mesmo edredom. Agarradinhos, o clima esquentou após uma conversa ao pé do ouvido. Foi então que eles trocaram o primeiro beijo, intenso e carinhoso. Os dois dormiram juntinhos e revelaram que não pensaram em se relacionar com ninguém dentro da casa. Pelo jeito, o plano não rolou, né?   

PÚBLICO SE SURPREENDE COM IDADE DE RACHEL SHEHERAZADE

Além de causar grande espanto por participar de um reality como o da Record, a idade de Rachel Sheherazade ainda continua sendo muito comentada nas redes sociais.

"Rachel Sheherazade tem 50 anos e eu estou completamente chocado com essa informação", falou um internauta no Twitter. "Eu não acredito que a Rachel Sheherazade completou 50 anos no último dia 5 de setembro. Ela só pode ser uma inteligência artificial. Não é possível. Parece que ela tem muito menos, tipo 25, 30", opinou outro.