Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

A Fazenda 15: Cezar se arrepende de entrar no reality: "Nunca mais..."

Cezar Black se arrepende de entrar em 'A Fazenda 15', bota a boca no trombone e demonstra vontade de ser eliminado do programa

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Cezar se arrepende de entrar no reality: "Nunca mais..." - Reprodução/Record TV
A Fazenda 15: Cezar se arrepende de entrar no reality: "Nunca mais..." - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta sexta-feira (24), após a nona eliminação de A Fazenda 15, Cezar Black botou a boca no trombone e demonstrou arrependimento de ter entrado no reality rural da Record TV. Desanimado com o rumo do jogo, ele deu um palpite sincerão a respeito da final.

Para o ex-BBB, os finalistas serão André Gonçalves, Jaquelline Grohalski e Márcia Fu - caso isso se concretize, ele não pretende participar de mais nenhum programa do tipo. O peão não tem nenhuma ideia de como o público tem recebido seus posicionamentos aqui fora.

"Está desanimador. Me faz questionar o tanto de energia que eu gasto tentando me posicionar, ser verdadeiro, bater de frente de argumentos. Começo a me questionar se o meu jogo é o que Brasil quer ver. O que eu fiz aqui, se tivesse feito metade no outro reality [BBB], ou estava cancelado ou bem na fita. A gente não sabe o que o público está esperando", começou ele.

O rapaz, então, demonstrou que queria ter sido eliminado da atração: "Você chega na final, dá tudo de si e uma pessoa que você viu que foi falsa, que fala abobrinha e faz pirraça ganha. P*rra! Valeu a pena p*rra nenhuma. Antes tivesse ido para a roça e saído no meio do caminho".

Por fim, ele garantiu que passará o último mês de A Fazenda 15 quieto e sem embates. "Vão acabar ficando na final os três de lá [Pôr do Sol], o André, a Jaquelline e a Márcia. Já estou até vendo. Bicho, eu nunca mais participo de um reality na vida. [...] Não vou mais ficar discutindo, vou até evitar. Não quero mais ouvir falar de ninguém", completou.

Cezar Black tem 35 anos, é natural da Bahia e trabalhava como enfermeiro. No início deste ano, o profissional da saúde ganhou destaque nacional ao participar do Big Brother Brasil 23 - hoje, ele se dedica ao trabalho como influenciador digital.

POLÊMICOS!

Nesta quinta-feira (23), um acontecimento deixou o público de A Fazenda 15 indignado nas redes sociais. É que o ex-BBB Cezar Black deu uma chuva de cuspe em Kally Fonseca enquanto os dois tomavam banho juntos. 

Na ocasião, o Fazendeiro da semana guardou água do chuveiro na boca e cuspiu na peoa. Black repetiu o processo três vezes e a vocalista da banda Cavaleiros do Forró apenas respondeu: "Aí, para". Vale lembrar que recentemente ela reclamou por Lucas Souza ter desrespeitado Black ao cuspir nele em uma briga antes do peão desistir do programa. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.