Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / O que rolou?

A Fazenda 15: Carro de som deixa Jenny chorando e RecordTV corta câmeras

Tradição em 'A Fazenda', carro de som leva mensagem que deixa Jenny Miranda aos prantos, mas sinal das câmeras cai

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Carro de som deixa Jenny aos prantos e RecordTV corta câmeras - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 15: Carro de som deixa Jenny aos prantos e RecordTV corta câmeras - Reprodução/RecordTV

O sinal das câmeras ao vivo de A Fazenda 15 foi cortado nesta terça-feira (31). Pouco após um carro de som conseguir levar uma mensagem aos peões, quem espiava pelo PlayPlus ficou sem poder ver nada, sem que o motivo ficasse claro.

É que, além do carro de som, uma chuva bem forte atingiu a sede do reality, chegando a incomodar os participantes, que precisavam cumprir as tarefas mesmo debaixo da fúria de São Pedro. Não ficou claro se a queda do sinal foi motivada por uma coisa ou por outra.

O carro de som enviado por fãs, algo já costumeiro no reality da RecordTV, dizia: "Atenção: Jenny cancelada. Kally: cuidado com o paiol. Rachel campeã". Depois da passagem do veículo, Jenny Miranda teria ido para a despensa chorar.

A RecordTV não explicou o motivo da queda do sinal do serviço de streaming. Em outras ocasiões, passagens de carros de som, helicópteros e afins fizeram com que os peões fossem mandados para dentro e o sinal das câmeras externas fosse cortado. Confira:

LUCAS DECIDE INDICAÇÃO À ROÇA

Fazendeiro da semana, Lucas Souza já está decidido a respeito de quem indicará direto à Roça desta terça-feira (31) em A Fazenda 15. O ex-militar deve se vingar de Jenny Miranda e colocá-la na sexta berlinda do reality rural.

No último sábado (28), durante uma conversa com Jaquelline Grohalski, Kally Fonseca e André Gonçalves, o ex-marido de Jojo Todynho contou que estava entre a mãe de Bia Miranda e Tonzão Chagas - entretanto, a decisão estava mais propensa à peoa devido à participação dela na expulsão de Rachel Sheherazade.

"Para mim como Fazendeiro, para o meu jogo, o melhor seria a Jenny. Porque eu presenciei tudo [antes da expulsão], eu estava lá. Seria até um senso de justiça. Ela é uma mentirosa e está criando uma teoria para o povo de que peitou a Rachel, de que não foi para cima", afirmou ele.