Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe!

A Fazenda 15: Bronca de Galisteu mina confiança de Cariúcha e peoa desaba

Antes intocável, recado de Adriane Galisteu deixa Cariúcha em uma situação tensa, com jogo externo revelado

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Bronca de Galisteu mina confiança de Cariúcha e coloca peoa na berlinda - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 15: Bronca de Galisteu mina confiança de Cariúcha e coloca peoa na berlinda - Reprodução/RecordTV

A bronca de Adriane Galisteu nesta quarta-feira (04) gerou um efeito bem previsível dentro de A Fazenda 15. Antes vista como intocável e desbocada, Cariúcha perdeu confiança e passou a ser vista como alvo por alguns dos colegas (e antes aliados).

Durante a madrugada, após o comunicado da apresentadora a respeito das situações no reality, a carioca passou a demonstrar medo de estar sendo mal vista pelo público. O ex-BBB Cezar Black chegou a dizer com todas as letras: "Na minha opinião, qualquer Roça você sai. Eu acho que você tem um risco enorme de sair canceladíssima daqui".

Ela mesma chegou a confessar que o recado a tirou do eixo e desanimou. "A hora que eu cansar disso aqui, eu meto o pé e vou embora, sem dó nem piedade", diz Simioni, enquanto Cariúcha completa: "Eu também tava empolgada, mas essa mensagem aí deixou...".

Em outro momento, a funkeira reflete: "Eu tinha que ter consultado coisa antes de vir para cá, pensado direito, se era uma boa". Ainda assim, ela não mudou o comportamento e seguiu chamando Lucas Souza por termos considerados homofóbicos pelo público.

ENTENDA A BRONCA DE GALISTEU

Após o público pedir a expulsão de Yuri Meirelles de A Fazenda 15, da Record, a apresentadora Adriane Galisteu surgiu no programa desta quarta-feira (4) e anunciou a decisão tomada pela direção. Vale lembrar que o peão foi acusado de homofobia por uma briga séria com Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho

Para quem não acompanhou, Yuri chamou o rival de "chupa p*u", logo sendo repreendido pelos colegas de confinamento. Inclusive, na tarde de hoje, a comandante da atração pediu para que os telespectadores ficassem atentos, pois o assunto seria abordado ao vivo.

Apesar de não ter chegado ao ponto de expusá-lo, Galisteu deu uma advertência para todos e falou sobre a importância de colocar fim no preconceito. Então, para começar, ela transmitiu os VTs do dia anterior e rasgou o verbo. 

"Antes de seguir com o programa, quero dar um recado importante para vocês", iniciou a loira antes da Prova do Fazendeiro. "Falo em nome da Record, da direção do programa, em meu próprio nome", pontuou Galisteu, deixando claro que as atitudes cometidas por alguns participantes foram "inaceitáveis" e se tratam de "crimes".

"Na última madrugada, no meio das discussões, foram ditas frases a um peão e a respeito dele com teor homofóbico. Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável. Não estamos alertando vocês só porque estamos em rede nacional. O que estou dizendo agora é que devemos levar pra vida. Dentro de casa, com os amigos, onde quer que que seja", declarou.

"No mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia ou qualquer outra LGTBF*bia acabar de vez. E para que ela acabe, de fato, só depende de nós, de todos nós. Não existe e nem pode mais existir espaço para esse tipo de comportamento. Muitas pessoas no Brasil e no mundo sofrem por causa dessas questões. Que cada um de nós, cidadão, seja a força de transformação para que isso acabe de vez. Isso vale para qualquer tipo de discriminação", destacou. 

"Que cada um de nós, cidadãos, seja a força de transformação para que esse tipo de comportamento acabe de uma vez por todas", falou ela, afirmando que isso vale para qualquer tipo de preconceito. "Não preciso lembrar vocês que esse tipo de atitude é crime. A insistência nisso pode até levar a expulsão do programa. São assuntos sérios e que merecem ser tratados com todo cuidado, ok?", concluiu.