Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 14: Vini Buttel debocha de Kerline e estampa meme em blusa, mas é barrado pela produção

Vini Buttel debocha de Kerline e Tati Zaqui e surge vestindo blusa com meme das rivais para dinâmica de lavação de roupa suja; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Buttel alfineta Kerline - Reprodução/Instagram e RecordTV
Vini Buttel alfineta Kerline - Reprodução/Instagram e RecordTV

A Fazenda 14 está chegando ao fim e aqueles participantes que já foram eliminados participaram da dinâmica de lavação de roupa suja, que irá ao ar nesta terça-feira (13). O ex-De Férias com Ex, Vini Buttel, aproveitou para alfinetar Kerline Cardoso e Tati Zaqui.

Para a gravação, ele usou uma blusa com memes das rivais. Na parte da frente, a blusa tinha a imagem de Kerline com a frase “Volta fazendeira!”, fazendo referência à formação da roça em que Tati Zaqui se voluntariou e garantiu que ganharia a prova do fazendeiro, mas foi eliminada do reality.

Já na parte de trás, Vini surgiu com a frase “É a Tati, é a Tati”, que também faz referência ao momento da roça, em que os participantes acreditaram que seria Tati voltando para o programa, mas era o modelo

Entretanto, mesmo com a brincadeira, Vini Buttel foi barrado pela produção de A Fazenda e não pôde participar da dinâmica com a blusa. "Bom, esse era o look que eu tinha separado hoje para a gravação. Isso é um look pensado, não aquelas coisas. Mas, por forças maiores, não vou poder. Então, mostro para vocês em primeira mão", disse ele em seu Instagram.

Expulso da programação

Neste sábado (10), os participantes da 14ª temporada estavam gravando uma dinâmica especial, quando Vini Buttel teve que se retirar da programação após não cumprir com as ordens do reality. Após a gravação, Kerline resolveu detonar a atitude do ex-peão.

Em uma live no Instagram, ao lado de Deborah e Alex, Kerline debochou do grupo que vêm sendo polêmico desde o começo do reality. Durante a conversa, Alex comentou: ”Mais um expulso do grupo A.” Logo em seguida a ex-sister diz: ”Grupo A flopou. Não existe mais grupo A, acabou”.

Os fãs não gostaram muito do comentário e logo rebateram Kerline. "Avisa que o grupo A carrega todo o engajamento que essa fazenda teve. O grupo B é tudo flopado", escreveu um seguidor. "Gente, o grupo B só vive falando do grupo A. Será que eles não têm vida própria não. Tem que ficar falando dos outros para viver feliz. A ex do BBB, ela esqueceu o que ela fez com o Lucas no BBB", acusou outro.