Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Será

A Fazenda 14: Vini Buttel aposta em vitória de peoa após saída de Moranguinho: "Mérito"

O ex-A Fazenda Vini Buttel aposta em vitória de peoa após saída de Moranguinho; saiba quem é

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Vini Buttel aposta em vitória de peoa após saída de Moranguinho: "Mérito" - Reprodução/Youtube
A Fazenda 14: Vini Buttel aposta em vitória de peoa após saída de Moranguinho: "Mérito" - Reprodução/Youtube

O ex- A Fazenda 14 Vini Buttel decidiu fazer sua aposta e declarou que acredita que será o participante vencedor do reality da Record TV. Nesta sexta-feira (09), o ex-peão acredita que Bárbara Borges será a grande campeã após a eliminação de Moranguinho, na noite de ontem (08).

Durante uma conversa com Lucas Selfie, para o Link Podcast,  o aliado do Grupo A disse acreditar que a loira será a grande campeã, mas que fará de tudo para que Bia conquiste o prêmio. "Eu acho que vai ser muito difícil [Bia vencer]. Mas o Grupo A vai fazer tudo o que puder", pontuou.

"A Babi tá sendo campeã muito por mérito e inteligência dela, mas também pelo sistema, a mídia. Tudo foi muito forte em torno de Babi por ela ser a antítese de Deolane. Ela vai vencer por uma conjuntura de fatos", completou o ex-peão.

Recentemente, Bárbara Borges se mostrou ser uma pessoa que sabe separar as coisas, a ponto de ser madura e deixar as brigas e confusões de jogo, somente no próprio jogo. 

A loira surpreendeu os internautas, pois após a saída de Moranguinho na roça da semana, que era uma de suas rivais no jogo, a peoa desejou coisas boas a morena, aplaudindo sua trajetória e afirmando que curtiu ter conhecido a amiga de Deolane, apesar de todas as adversidades no confinamento. 

UAU!

O ex- A Fazenda Vini Buttel está vivendo um romance agora que saiu do reality show da Record TV.

Viajando de navio, ele surgiu sem camisa nas redes sociais ostentando o seu físico de dar inveja.

O gato não escondeu o abdômen trincado e o peitoral, mostrando que está com a academia em dia. Ele ainda estava agarradinho com uma loira bem gata, que se apoiava nos seus braços super musculosos. Gente, que casal bonito!