Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Como assim?

A Fazenda 14: Record TV comete deslize e deixa áudio comprometedor vazar: "Ele vai ganhar"

Após um deslize, Record TV deixa áudio comprometedor vazar e internautas ficam desconfiados; confira

Redação Publicado em 21/09/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um deslize, Record TV deixa áudio comprometedor vazar e internautas ficam desconfiados; confira - Reprodução/Record TV
Após um deslize, Record TV deixa áudio comprometedor vazar e internautas ficam desconfiados; confira - Reprodução/Record TV

Nesta quarta-feira (21), a Record TV cometeu um deslize e acabou deixando um áudio comprometedor sobre A Fazenda 14 vazar para os seus assinantes do PlayPlus.

Quem assistia à transmissão do reality rural pelo canal de assinatura conseguiu ouvir a produção falando sobre o seu peão favorito: Shayan Haghbin.

Desmontando um cenário de uma atividade realizada pelos peões nesta tarde é possível ouvir uma mulher falando que amanhã (22) é dia de delegação dos bichos, e que Shayan é quem fará a função, pois ela está torcendo para ele e que ele irá ganhar a prova do fazendeiro.

Na web, os internautas comentaram sobre o assunto e alguns, inclusive, dizem estar desconfiados de que haja algo para que o iraniano ganhe a prova.

Vale lembrar que a prova do fazendeiro acontecerá nesta quarta-feira (21). Os peões Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Shayan vão competir pelo chapéu após uma votação tensa na última noite.

GENTE?

A influenciadora Deborah Albuquerque deu um susto nos telespectadores ao revelar que quase desmaiou durante sua tarefa diária em A Fazenda 14.

Designada a cuidar das lhamas, a ruiva revelou quase desmaiou durante o trato. Segundo seu relato, sua pressão teria caído repentinamente, causando uma rápida perda de consciência.

"Baixou muito a minha pressão, você não tá ligada. Achei que eu fosse desmaiar", disse ela enquanto conversava com a Ruivinha de Marte.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!