Moranguinho bate 5 milhões de seguidores no Instagram e Liziane Gutierrez debocha insinuando ser perfis comprados; entenda
Recentemente, a peoa Moranguinho ultrapassou a marca de 5 milhões de seguidores no Instagram. Porém um detalhe não passou despercebido por Liziane Gutierrez, ex-participante do reality. Muitos dos perfis são contas árabes, que são associados a perfis comprados. Liziane não deixou essa informação passar em branco e usou seu Twitter para debochar da dançarina.
“‘Do nada resolvi entrar no Instagram da Moranguinho e ela tá com 5,2 milhões de seguidores. O povo árabe assiste ‘A Fazenda’ e eu nem sabia. Temos aqui o novo fenômeno da Arábia", escreveu a modelo. Nos comentários, os internautas devolveram o deboche insinuando que Liziane também comprou seus seguidores.
"Minha filha, quando o teto é de vidro a gente precisa ficar quietinha!", comentou uma internauta compartilhando parte dos seguidores da modelo que estavam com um nome árabe. "O pior é tu que tá com 1 milhão e também tem um monte", comentou outro.
Dunada resolvi entrar no Instagram da Moranguinho e ela tá com 5.2M de seguidores, o povo árabe assiste A Fazenda e eu nem sabia, temos aqui o novo fenômeno da Arábia. 😍 #AFazenda#AFazenda14
— Liziane Gutierrez 🧨 (@lizianetierrez) November 21, 2022
Envolvida em uma série de polêmicas, a ex-Fazenda Liziane Gutierrez fez mais uma de suas brincadeiras, mas foi interrompida pela advogada de Jojo Todynho. É que a modelo surgiu tomando um Toddynho, fazendo alusão ao sobrenome artístico da cantora, depois da notícia sobre a noite de sexo com Lucas Souza, ex-marido da funkeira, repercutir na web.
O vídeo em questão foi gravado nos estúdios do programa Fofocalizando, do SBT, e divulgado nas redes sociais da emissora. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a advogada Nathalia Azevedo, que representa o setor jurídico de Jojo, contou que entrou em contato com a produção da atração para impedir que o conteúdo fosse exibido.
“Pedi gentilmente ao jornalista, que respeito muito, que retirasse o vídeo do ar. Pois como advogada de Jojo, entendi que aquele vídeo era ofensivo. Uma emissora de TV como o SBT não pode fomentar uma rixa que não existe”, declarou.