Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / INCONVENIENTE!

A Fazenda: Léo Dias revela informação externa e irrita Adriane Galisteu: "De jeito nenhum"

Durante a pré-estreia de 'A Fazenda 14', Léo Dias revela informação externa e irrita apresentadora; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2022, às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Léo Dias revela informação externa e deixa Adriane Galisteu irritada: "De jeito nenhum" - Reprodução/ Record TV
A Fazenda 14: Léo Dias revela informação externa e deixa Adriane Galisteu irritada: "De jeito nenhum" - Reprodução/ Record TV

Na noite de segunda-feira (12), durante a pré-estreia do reality rural da Record TV, a apresentadora Adriane Galisteu foi surpreendida ao vivo. Na ocasião estavam os jornalistas Fábia Oliveira, Felipeh Campos, Fabíola Reipert, Chico Barney, Flávio Ricco e Léo Dias, que participaram da atração e fizeram diversas perguntas para o elenco oficial.

Sem papás na língua, Léo Dias, colunista do Metrópoles, acabou falando mais do que devia e fazendo algo que não condiz com as regras de A Fazenda 14. Quem assiste o programa sabe que é proibido revelar informações externas aos participantes. Contudo, ele ignorou o fato e falou sobre uma situação envolvendo o marido de Deborah Albuquerque.

“Aqui fora já está rolando uma parada. O marido da Deborah já está provocando, dizendo que a Deborah é a única que pode te vencer nos votos. Você está disposta a acabar com as suas amizades que você trouxe aqui de fora?”, soltou ele para Deolane Bezerra.

A loira brevemente respondeu: “Léo, a Deborah passou alguns dias na minha casa em um projeto. Se o marido dela está falando, não irá me afetar porque não ouvi da boca dela. Então o que ele falar lá, desrespeita e ele, não a nós que estamos vivendo o jogo. Pelo contrário, eu conversando com a Deborah ontem, ela falou que ele disse que eu era a única pessoa que poderia ajudar ela e controlar ela aqui dentro. Então fica meio obscura essa informação”.

Em seguida, Deborah questionou maiores detalhes para o comunicador: “Ô Léo, dá a informação completa. O que ele falou?”. Então, Adriane Galisteu fez questão de intervir e repreender a peoa, não deixando o jornalista prosseguir com o assunto: “Não pode dar informação completa de jeito nenhum, Deborah”.

Ela ainda continou: "Se tem uma coisa que o Léo Dias não pode fazer, é dar informação completa. Ele fez a pergunta e a resposta está dada. Está dada, Deolane?”, reforçou Galisteu visivelmente desconfortável com a situação. 

DO PAIOL PARA A FAZENDA

Alguns nomes que já haviam sido especulados estão no Paiol de A Fazenda 14. O público deve decidir quem terá a chance de entrar no confinamento para disputar o prêmio que pode chegar até R$2 milhões. André Santos, Bia Miranda, Claudia Baronesa, MC Créu e Suzi Sassaki são os cinco possíveis peões que estão na disputa. 

Vale lembrar que uma das concorrentes, Bia Miranda, é filha da ex-mulher de Thammy Miranda, que recentemente se revoltou ao vê-la sendo anunciada no reality como neta de Gretchen. Nas redes sociais, o influenciador deixou claro que a menina não faz parte da família."Neta de quem? Desconheço",escreveu ele.