Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Ingrid vai contra aliadas e se junta com Deolane: "Eu gosto de você"

A apresentadora Ingrid Ohara procurou Deolane na festa, abrindo o coração e criando laços com a peoa; confira a conversa

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2022, às 00h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

A influenciadora e apresentadora Ingrid Ohara, decidiu se juntar com Deolane, abrindo o coração e dizendo todos seus achismos sobre a advogada, que retribuiu os elogios que recebeu da peoa. 

Indo contra suas amigas e aliadas, a morena tirou um tempinho durante a festa, que acontece na madrugada deste sábado (24), em A Fazenda 14, para se aproximar da loira, e voltou a dizer que apesar das desavanças de Deolane com Ruivinha e Kerline, ela segue suas próprias intuições e opiniões. 

Ingrid iniciou o assunto: “Eu gosto de você porque você é verdadeira... Tem suas próprias opiniões”. A ex-namorada do cantor MC Kevin respondeu: “Eu também gosto muito de você”. Em seguida Ohara começou um desabafo, falando sobre ter se afastado da advogada por conta das amigas. 

Ouvindo a colega, Deolane rebate: “As vezes fico triste... Porque vejo que você quer estar perto de mim mas não pode…. Se fosse no início eu tinha te buscado pra mim, você era pra ser minha neném”, pontuou a doutora. 

Ingrid concordou com Bezerra, mas fez questão de falar sobre as desavenças com Ruivinha de Marte, tentando convencer a loira de que a amiga é uma pessoa boa. A influencer desconversou e pediu para a amiga seguir seu coração. 

Confira o vídeo da conversa: 

Thomaz Costa surpreende 

E como já dizia o ditado, a bebida só faz as pessoas revelarem e falarem o que não conseguem dizer sóbrias. Seguindo esse raciocínio, o ator Thomaz Costa se animou na festa de A Fazenda 14.

O evento, que acontece todas as sextas-feiras, começou agitado, em clima de paz e harmonia, momento raro dentro do programa da Record TV, já que em poucos dias no ar, a casa já foi palco de barracos e tretas que movimentaram a convivência dos peões no jogo. 

Mas, nem tudo são brigas, a madrugada deste sábado (24), já trouxe algumas revelações polêmicas e quentes, com Thomaz Costa fazendo algumas brincadeiras bobas e gostosas com alguns peões. Acontece que o ator e ex-namorado de Larissa Manoela procurou Tiago Ramos e Alex Gallete, dando em cima da dupla.

Tiago e Alex, que fazem parte da comunidade LGBTQIAP+ se assustaram com as insinuações do amigo. Thomaz iniciou o papo: "Os dois estão na minha lista... Posso falar...", disse o ator, que segundos depois fez gestos, deixando os influenciadores chocados. 

Alex, por sua vez, entendeu o recado de Thomaz e rebateu: "Vocês não mexam com meu psicológico!". O modelo voltou a se aproximar do apresentador, dizendo que o psicológico dele estaria abalado, e que queria uma festinha ou outra.