Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 14: Felipeh Campos detona Deolane e faz denúncia pública contra peoa: "É assédio"

Jornalista Felipeh Campos detona comportamento de Deolane e faz denúncia pública contra peoa; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 08/11/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos detona Deolane e faz denúncia pública contra peoa - Reprodução/Instagram
Felipeh Campos detona Deolane e faz denúncia pública contra peoa - Reprodução/Instagram

Em especial para A Fazenda 14, o jornalista Felipeh Campos comentou sobre as atitudes da famosa peoa enquanto estava comandando o episódio do Link Podcast. Apesar disso, quem realmente deu um show no programa foi o próprio jornalista ao detonar o comportamento de Deolane Bezerra, a peoa mais falada da edição.

Felipeh Campos não poupou a peoa de críticas por suas polêmicas e declarou que a trajetória da advogada no programa é vergonhosa. Segundo o jornalista, Deolane não deve resolver as coisas no grito e que os outros participantes não são obrigados a passar pelas humilhações provocadas pela peoa.

“Em primeiro lugar: você não leva a vida no berro, na gritaria e na baixaria”, iniciou a declaração. “Você não tem a obrigação nenhuma de aguentar que as pessoas te maltratem para você ouça o que elas têm pra dizer, ou que elas nivelem você por baixo, fazendo com que você perca sua dignidade, porque a única coisa que temos de mais valiosa na nossa vida, sem dúvidas, é a dignidade”.

Felipeh acredita que Deolane afeta a dignidade alheia por fazer com que as pessoas saiam do bom senso para rebater os cometários da advogada durante alguma discussão, elevando para brigas e xingamentos.

"Infelizmente a Deolane mexe na dignidade dos outros, ela faz questão de ir à dignidade dos outros. Isso eu acho de um mau-caratismo, [uma forma] escassa, de você tentar aniquilar os outros", relata o jornalista.

Por fim, o jornalista resolve fazer uma denúncia pública contra a advogada. Segundo Felipeh, essa denúncia já foi feita outras vezes, mas achou prudente salientar que as atitudes de Deolane de configuram com assédio moral.

“O que ela comete é assédio, eu sempre disse isso aqui. O que a Deolane comete [dentro de ‘A Fazenda 14’] é assédio. Isso sim é assédio moral, porque a quantidade de palavrão e a quantidade de acusações que ela faz em cima das pessoas, de tudo aquilo que ela promove dentro d’A Fazenda é, sem dúvidas, vergonhoso. Eu teria vergonha de sair na rua”, explicou Felipeh.