Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 14: Deolane mostra arrogância após roça e web debocha: "O tombo vem"

Deolane mostra arrogância após roça falsa e fala que sabia que Babi iria sair; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 02/12/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Deolane mostra arrogância após roça e web debocha - Reprodução/Record TV
A Fazenda 14: Deolane mostra arrogância após roça e web debocha - Reprodução/Record TV

Sem saber de roça falsa, o grupo A não perdeu a oportunidade de comemorar e detonar Bárbara Borges. Com uma diferença apenas de 5,04% dos votos, Babi ganhou de Deolane Bezerra e foi a escolhida para se estabelecer do racho secreto até sábado (03) e está acompanhado tudo o que está acontecendo na sede.

O grupo A, sem imaginar, comemorou a suposta saída da peoa e Deolane deu um show de arrogância, alegando que sabia que iria permanecer na casa. “Quando a Adriane Galisteu falou que a Pétala [tinha sido salva], eu pensei: ‘A Babi vai sair’. Eu não pensei que eu fosse sair não“, falou a advogada.

Suas aliadas concordaram e Moranguinho complementou falando que sabia que Deolane não seria expulsa: “Quando a Adriane falou recorde de votação da temporada, o que eu falei? [Ela volta]”, afirmou a peoa.

Deolane ainda afirmou que tinha a liberdade de fazer tudo dentro do jogo. “Eu acho que já fui cancelada e descancelada umas cinquenta vezes. Quando eu sair, devo ter cinco processos bom me esperando. É um jogo, todo mundo que veio estava sujeito ao jogo. Só não podia dar na cara, de resto podia fazer tudo”, declarou.

O público está adorando os comentários do grupo A e brinca que estão esperando o tombo das peoas. “Deolane falando que tinha certeza que a Babi ia sair pra ela [risos] mico! A volta da Bárbara vai ser o MOMENTO!“, comentou uma internauta.

"O tombo vem grandão! E acho que quando Babi voltar ela sai sem pedir! Ela é do tipo que não aceita! Aguardem!", exclamou outro. "Tão mentirosa essa mulher, o rosto dela tava tão tenso de medo quando ficou com a Babi, que a boca dela tava ficando torta. Podem buscar o vídeo e assistir pra confirmar. Soberba demais", disse uma terceira.

DEOLÂNDIA VIRA CHACOTA

Sem saber que a Roça em questão era falsa, o grupo A não conteve a felicidade e debocharam da suposta saída da rival.

"Deve ser a pior coisa ir para a Roça com a sua rival e sair", disparou a advogada ao retornar à sede. A neta de Gretchen também aproveitou para zombar: "Viu que aquele chorinho dela falso não adiantou nada?".

Acontece que a situação não pegou bem nas redes sociais. "O tombo vai ser grande", disse uma fã do programa. "Quem ri por último, ri melhor", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "As iludidas".