Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 14: Deborah Albuquerque pede provas para abrir processo contra Deolane: "Quero tudo"

Ex-peoa Deborah Albuquerque pede provas para abrir processo contra Deolane; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 16/11/2022, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Deborah Albuquerque pede provas para abrir processo contra Deolane - Reprodução/Globo
A Fazenda 14: Deborah Albuquerque pede provas para abrir processo contra Deolane - Reprodução/Globo

Depois de todas as avenças durante o confinamento, a ex-peoa Deborah Albuquerque revelou que entrará na justiça em um caso contra Deolane Bezerra. A médica confirmou a informação pelo Twitter nesta quarta-feira (16).

No post, Deborah pede para que seus seguidores a enviem vídeos onde aparece Deolane a ameaçando durante o reality A Fazenda. "Me enviem os vídeos de ameaça da bafuda [Deolane] para mim aqui por favor? Estamos abrindo o processo. Quero tudo que vocês viram na minha frente e nas minhas costas... Isso é crime…", escreveu.

Deborah e Deolane protagonizaram uma das maiores rixas já vista dentro do reality, sendo o centro de muitas das brigas que rolaram nesta edição. Porém, a médica teve que deixar o confinamento após ser eliminada na semana passada, ao lado de Alex Gallete.

BARRADA NO SHOPPING

O médico Bruno Salomão conta com detalhes a briga que aconteceu em um shopping na zona sul de São Paulo. O marido de Deborah Albuquerque deu uma entrevista ao IG para esclarecer o que aconteceu com a família.

Bruno comentou que a família está acostumada a ir no local e que nunca tinha acontecido algo parecido. Segundo Deborah, sua filha foi barrada em um brinquedo por um funcionário que era fã de Deolane, sua maior rival no reality A Fazenda.

"Na verdade, a gente ficou mais chateado porque, se é qualquer pessoa na rua, xinga a gente, a gente fica chateado, mas entende, porque são torcedores, mas o problema é que foi no brinquedo que a gente tá acostumado ir no shopping e o funcionário xingou a gente, xingou a Deborah, xingou a minha filha", afirmou Bruno.