Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / QUE SITUAÇÃO!

A Fazenda 14: Bárbara Borges dá pisão e humilha Moranguinho ao vivo: "Uma surpresa"

Bárbara Borges dá pisão na ex-aliada, critica suas atitudes e deixa a modelo sem palavras; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Bárbara Borges pisa em Moranguinho ao vivo: "Uma surpresa" - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 14: Bárbara Borges pisa em Moranguinho ao vivo: "Uma surpresa" - Reprodução/ Instagram

A atriz Bárbara Borgescalou sua rival Moranguinho na formação da roça que agitou A Fazenda 14 na noite desta terça-feira (8). 

É que ela não deitou ao ser chamada de "animal" pela dançarina e a humilhou ao vivo. 

"Eu passei a ser alvo da Pétala, Deolane e Bia. Ela [Moranguinho] demorou um pouquinho e de umas semanas pra cá, quando eu estive na primeira roça, eu comecei a sentir que ela vinha pra mim", começou ela.

Sem titubear, a atriz criticou duramente a ex-aliada.  "Foi uma surpresa porque eu não tenho nenhum problema com ela, passei a ter quando comecei a ser desrespeitada. Eu não desrespeitei ela e já ouvi cala a boca. Ela disse que eu não mulher, eu sou um animal e eu nunca revidei. Pra mim, ela não seria o meu voto, mas eu passei a ficar incomodada com a maneira. Senti uma falsidade", afirmou.

Olhando diretamente para a modelo, ela detonou. "Você tem total direito de não gostar de mim, mas eu não tenho nada contra você. Aqui, no jogo, eu preciso me posicionar. Eu fui atacada", disparou. 

Veja: 

CONFUSÃO

A ex-BBB Kerline soltou o verbo contra Bia Miranda em mais uma ação de A Fazenda 14. Tendo que escolher um peão para dar uma placa, a influenciadora chamou a neta de Gretchen, dizendo algumas verdades sobre seu jeito de ser dentro da sede.

Afirmando que Bia é oportunista, Ker pontuou que a jovem sempre se intromete em brigas que não foi chamada, tentando protagonizar e aproveitando a oportunidade para se sobressair e fazer VT. 

"Bia, nada muito contra você, de verdade, isso é uma coisa que até já conversei com a Deborah. Óbviamente que te dei essa carta de oportunista porque eu vejo que você sempre cria oportunidades de se posicionar de qualquer forma que seja, seja por um palavrão, na maioria das vezes é só palavrão, não consegue falar muito de argumentos", iniciou a morena.