Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 14: Após roça falsa, Babi escolhe peões para visitar o rancho: "Quem será?"

Babi revela quais peões irão a visitar o rancho e lamenta não poder convidar peão; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 02/12/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Após roça falsa, Babi revela quais peões irão visitar o rancho - Reprodução/Record TV
A Fazenda 14: Após roça falsa, Babi revela quais peões irão visitar o rancho - Reprodução/Record TV

Ganhando a primeira roça falsa do programa nesta quinta-feira (01), Bárbara Borges está aproveitando o rancho de A Fazenda cheia de regalias. A peoa ficará lá até este sábado (03), quando voltará para sede junto dos outros participantes.

Estando reclusa, Babi tem o direto levar dois peões para a visitar no racho e compartilhou a sua decisão esta manhã (02), durante o seu café-da-manhã. "A Galisteu também falou que eu não posso trazer o Fazendeiro", falou se referindo ao Pelé Milflows.

Em seguida, falou a sua decisão:  "Ah, mas quem será que eu vou trazer, né? Não nem que pensar... Iranzito [Iran Malfitano] e Dedézito [André Marinho]", afirmou. Os dois não poderão falar sobre a roça falsa, antes que Babi volte para sede. Caso descumpram, tanto André e Iran, quanto Babi irão para uma roça relâmpago.

DEOLÂNDIA VIRA CHACOTA

Sem saber que a Roça em questão era falsa, o grupo A não conteve a felicidade e debocharam da suposta saída da rival.

"Deve ser a pior coisa ir para a Roça com a sua rival e sair", disparou a advogada ao retornar à sede. A neta de Gretchen também aproveitou para zombar: "Viu que aquele chorinho dela falso não adiantou nada?".

Acontece que a situação não pegou bem nas redes sociais. "O tombo vai ser grande", disse uma fã do programa. "Quem ri por último, ri melhor", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "As iludidas".