Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 14: Abalado, Pelé faz desabafo e pede pra sair: "Cansado"

Após ir para a roça na noite de terça-feira (25), cantor Pelé Milflows desabafa e pede pra sair do reality; confira!

Renata Garre Publicado em 26/10/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Abalado, Pelé faz desabafo e pede pra sair: "Cansado" - Reprodução/ Record TV
A Fazenda 14: Abalado, Pelé faz desabafo e pede pra sair: "Cansado" - Reprodução/ Record TV

Na manhã desta quarta-feira (26), Pelé Milflows desabafou sozinho enquanto cuidava das ovelhas em A Fazenda 14. O peão que foi para a roça na noite de ontem, vai disputar a Prova do Fazendeiro esta noite, mas já disse que caso não volte como o fazendeiro da semana, ele prefere ser eliminado. 

"Se eu não voltar com o chapéu, deixe-me ir. O pai tá cansado. Deixa na casa quem tem disposição pra jogar, porque eu não tenho mais. O pai tá cansado. Vamo que vamo, mas, se eu não voltar, me eliminem", pediu após a formação da roça. 

Na manhã de hoje, o cantor comentou comKerline Cardoso que não conseguiu dormir direito após sentir muita dor no estômago. Na sequência, ele surgiu desabafando com o público de casa:

"A minha última energia vai ser pra essa prova hoje. Se eu não ganhar, vocês dão essa moral aí pro cria. O cria precisa descansar, precisa ver a família, precisa ver a esposa, precisa ver o pequeno, porque tá doendo. Aqui não dá pra sentir nada que é motivozinho de discórdia, então prefiro ir embora", afirmou.

Em seguida, Pelé concluiu pedindo desculpas para a família. "Espero que vocês atendam meu pedido. Com certeza, se eu não ganhar o chapéu, vou fazer de tudo pra sair. Eu tô nas últimas aqui. Nas últimas das últimas. Carol, mô, te amo. Desculpa, mas se eu não voltar com o chapéu, eu vou aí ver vocês. Cansei, tô exausto, tô na última. O menino tá mal".

ENTENDA COMO FOI A NOITE DE VOTAÇÃO

Com Barbara Borges sendo a primeira indicada pelo voto do fazendeiro Lucas Santos, a disputa foi ficando cada vez mais quente, com Vini Büttel sendo o mais votado pela casa, sentando no segundo banquinho como o representante do "grupo A". 

A terceira vaga, que seria de um peão da baia, foi mudada pelo poder do lampião, que ficou nas mãos de Kerline, que deixou com Pétala a oportunidade de estrear em uma roça, sendo a terceira indicada após receber o poder da rival. 

No fim da disputada votação, foi a vez de iniciar a dinâmica resta um, e como de se esperar, mais um participante do "grupo B" ocupou o último espaço na roça, ficando com Pelé a responsabilidade de tentar voltar fazendeiro na noite desta quarta-feira (26), momento em que jogará com Pétala e Babi, já que Vini foi tirado da dinâmica.