Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Visual de Liziane Gutierrez rende ataques nas redes sociais: "Totalmente aterrorizado"

Conhecida por suas plásticas, modelo está sofrendo críticas ao surgir irreconhecível no reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem A Fazenda 13: Visual de Liziane Gutierrez rende ataques nas redes sociais: "Totalmente aterrorizado"

A influenciadora Liziane Gutierrez está sendo atacada nas redes sociais desde o início do reality A Fazenda 13, que começou na noite desta terça-feira (14).

É que muitos telespectadores estão fazendo críticas ao visual da modelo. Ela é adepta de vários procedimentos estéticos e nunca escondeu que passou por várias cirurgias plásticas.

"Totalmente aterrorizado", disse um. "Parece um boneco", afirmou outro. "Tenho medo", afirmou um terceiro. 

Telespectadores também atacaram a modelo lembrando as polêmicas que ela já foi envolvida. A morena já foi expulsa de um show da cantora Dua Lipa por usar uma camiseta em favor do presidente Jair Bolsonaro.

Durante a pandemia, ela também foi flagrada em uma festa clandestina que foi desmontada por uma força-tarefa da Polícia. Na época, ela mandou os policiais "irem para a favela", o que gerou muitas críticas.

NAMORANDO

Após idas e vindas, o cantor sertanejo Tiago Piquilocontou em A Fazenda 13 que entrou na competição namorando a cantora Tânia Mara.  A revelação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15) quando ele conversava com outros confinados na sede do reality

"A gente tá namorando. A gente tá junto, sim, há sete meses. A gente tá junto. Aliás, eu acho, né, porque agora eu tô aqui. Vai que ela não queira mais, né. Vai que se decepcione ou talvez se surpreenda. É uma incógnita", comentou ele.

Veja:

Te