Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / LAÇOS ESTREITOS

A Fazenda 13: Valentina cai no choro após Tiago negar amizade devido a affair no passado: "Tivemos uma coisa"

Cantor namora Tania Mara e disse que não consegue manter uma aproximação com alguém que já se relacionou

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 14h33

A Fazenda 13: Valentina cai no choro após Tiago negar amizade devido a affair no passado: "Tivemos uma coisa" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Valentina cai no choro após Tiago negar amizade devido a affair no passado: "Tivemos uma coisa" - Reprodução/Instagram

As coisas ficaram bem frias na manhã desta terça-feira (19) em A Fazenda 13. 

Isso porque Tiago Piquilo negou ser amigo deValentina Francavilla, pois os dois tiveram um breve caso há 15 anos. O cantor acredita que seja difícil manter laços com alguém que já teve relações sexuais.

A rejeição do ex-affair deixou Valentina abalada e até mesmo a fez cair no choro. Em conversa com Aline Mineiro, a peoa disse que não nutre sentimentos pelo sertanejo e que só queria manter uma relação amigável com ele: “Eu chorei porque eu falei que queria ser amiga dele”.

E prossegue: “Aí ele falou: ‘Mas é que no passado tivemos uma coisa’. Faz quinze anos, eu não lembro. Não tem ligação nenhuma, eu só queria ser amiga. Porque eu gosto de ser amiga, mas eu já percebi que incomoda”.

Valentina também acredita que o artista tenha negado a aproximação por medo de sua namorada, Tania Mara, sentir ciúme: "Mas eu entendo, porque ele tem uma namorada. Eu também, se eu tivesse em casa e meu namorado tivesse com alguém que ele estivesse saído, eu ia achar que não, mas no meu coração [ficaria insegura]”.

O QUE ROLOU?

Na manhã desta terça-feira (19), Aline Mineiro se emocionou e foi às lágrimas enquanto tratava da Teimosinha com Valentina Francavilla em A Fazenda 13.

Tudo começou quando a ex-Panicat disse que estava desanimada - nesse momento, a vaca mugiu como uma 'resposta' e deixou as peoas surpresas.