Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / O QUE ROLOU?

A Fazenda 13: Aline abraça vaca e vai às lágrimas com 'resposta' do animal: "Por que tem gente que come?"

A ex-Panicat se emocionou enquanto tratava da Teimosinha com Valentina Francavilla

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Aline abraça vaca e vai às lágrimas com 'resposta' do animal: "Por que tem gente que come?" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Aline abraça vaca e vai às lágrimas com 'resposta' do animal: "Por que tem gente que come?" - Reprodução/Record TV

Na manhã desta terça-feira (19), Aline Mineiro se emocionou e foi às lágrimas enquanto tratava da Teimosinha com Valentina Francavilla em A Fazenda 13.

Tudo começou quando a ex-Panicat disse que estava desanimada - nesse momento, a vaca mugiu como uma 'resposta' e deixou as peoas surpresas.

"Que bonitinha, ela respondeu! Eles são muito especiais. Por que tem gente que come bicho?", disparou a modelo enquanto chorava.

A ex-assistente de palco de Ratinho também ficou impressionada: "Agora que eu não como carne mesmo. Eu virei vegetariana por causa de você, Teimosinha".

REVOLTA

A RecordTV cortou um possível momento caloroso entre Aline Mineiro e Dayane Mello durante a festa de A Fazenda 13 na madrugada deste sábado (16). 

É que as peoas protagonizaram um beijo na pista de dança, mas a câmera do Playplus mudou de direção e não mostrou a cena.

Veja: