Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Tiago radicaliza no visual e vira piada entre peões: "Tá igual o Raul Gil"

Sertanejo mudou o cabelo mais uma vez e rendeu risadas aos confinados

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Tiago radicaliza no visual e vira piada entre peões: "Tá igual o Raul Gil" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Tiago radicaliza no visual e vira piada entre peões: "Tá igual o Raul Gil" - Reprodução/PlayPlus

Confinado em A Fazenda 13, Tiago Piquilo decidiu mudar o visual mais uma vez nesta quarta-feira (3). O sertanejo já havia platinado o cabelo no reality, mas, agora, decidiu escurecer os fios. O salão de beleza improvisado não deu muito certo e ele acabou não gostando do resultado.

O peão se mostrou cabisbaixo por não ter curtido o visual, mas as peoas tentaram dar uma mãozinha ao artista. "Sabe o que acontece? Essa tinta minha é a 5, então ela em cima de um branco não vai ficar preta. Não sei nem se vai ficar se passar de novo", explicou Solange.

"Acho que agora fica, você consegue fazer uma misturinha? Ti, vamos passar de novo uma mão agora?", ofereceu Valentina."Agora eu não aguento mais, outro dia", respondeu ele dizendo que todo o processo de pintar as madeixas é cansativo.

"Posso falar, Ti? Não ficou feio, não", disse a ex-assistente de palco do Ratinho tentando quebrar o gelo. "Ficou igual a ele, essa bosta aí", respondeu Tiago em direção a Mc Gui que caiu na gargalhada.

"Do fundo do meu coração, não ficou feio", disse Aline. Porém, Valentina acabou fazendo um comentário que arrancou risada dos confinados: "Tá igual o Raul Gil".

DEU RUIM

Deu ruim! Tânia Mara mandou uma indireta daquelas após interações mais próximas entre Tiago Piquilo e Aline Mineiro em A Fazenda 13.

Namorada do sertanejo, a cantora publicou uma frase que parece ser um recado ao peão. A imagem, que apareceu no Instagram da artista, já sumiu, mas foi registrada por seguidores.