Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vidente?

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco escolhe quem merece vencer: "Roubou a cena"

Tati Quebra Barraco acabou entregando que já escolheu o participante que pode vencer a atração rural; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 18h11 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Quebra Barraco acabou entregando que já escolheu o participante que pode vencer a atração rural; veja - Reprodução/ Record TV
Tati Quebra Barraco acabou entregando que já escolheu o participante que pode vencer a atração rural; veja - Reprodução/ Record TV

Assim como o público de A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco acabou entregando que já escolheu o participante que pode vencer o reality. E pasmem, porque não é nenhum de seus aliados! 

Durante a gravação do Hora do Faro nesta sexta-feira (29), a cantora avaliou e garantiu que Rico Melquiades levará o prêmio máximo do reality rural.

Na opinião da eliminada da semana, o humorista alagoano roubou a cena e faturará o prêmio de R$1,5 milhão. “Ele roubou a minha cena. O Rico vai ganhar esse A Fazenda”, disse ela.

Além disso, a ex-peoa também detonou Gui Araújo: “Ele me passou para trás. Eu acreditei nele”. Desde o início da atração, eles formaram uma aliança e viviam conversando sobre o jogo, porém, a cantora se sentiu deixada de lado.

A funkeira foi eliminada com apenas 15,78% dos votos a seu favor na roça da última quinta-feira (28). Ela enfrentou Rico Melquiades e MC Gui.

SERÁ?

A Fazenda 13 trouxe o sentimento de superação para Rico Melquiades. Após retornar da roça contra MC Gui e Tati Quebra Barraco, o peão revelou que perdeu o medo do cancelamento. Nesta sexta-feira (29), em bate-papo com Tiago Piquilo, o influenciador contou que a resposta do público o tranquilizou.

O sertanejo iniciou uma conversa com o amigo de Carlinhos Maia e questionou como ele se sentia após seu retorno: "Você não foi para a roça e voltou mais seguro hoje? De que pode não estar no caminho tão errado, agindo e pensando como você pensa? É isso! Também tive um pouquinho, uma leve resposta quando fui. Posso não estar tão certo, mas não estou tão errado também", pontuou o sertanejo.