Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / ADMITIU!

A Fazenda 13: Sthe Matos admite que foi a planta da edição: "Não dei conteúdo"

Sthe Matos avaliou sua própria trajetória no reality rural e surpreendeu ao assumir o posto de planta

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 09h28

A Fazenda 13: Sthe Matos admite que foi a planta da edição: "Não dei conteúdo" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Sthe Matos admite que foi a planta da edição: "Não dei conteúdo" - Reprodução/Record TV

Na noite do último domingo (28), Sthe Matos surpreendeu ao assumir o posto de planta da edição ao avaliar seu jogo em A Fazenda 13.

A influenciadora relembrou as tretas que protagonizou no programa e admitiu que não deu tanto conteúdo aos telespectadores.

"Já briguei com a Sol [Solange Gomes], briguei com o Rico [Melquiades], briguei com você [Dayane Mello], briguei com você também [MC Gui]", disparou ela.

Dayane Mello tentou amenizar a situação: "Bom, você deu conteúdo aqui".

No entanto, a peoa demonstrou uma visão nítida de sua própria trajetória. "Não dei conteúdo, não. Eu acho que não dei conteúdo, não. Mas não fui de ficar calada", finalizou.

REVOLTADA

O peão Dynho Alves resolveu inovar o seu visual na última sexta-feira (26), em A Fazenda 13.

Com a ajuda de Bil Araújo, ele pintou metade do cabelo de roxo, mas declarou que não gostou do resultado: "Ficou uma bosta, mas 'vambora'". Em seguida, o ex-BBB tentou acalmar o amigo: "Vai ficar bom, relaxa".

Enquanto isso, Sthe Matos estava perto da piscina com Dayane Mello e Aline Mineiro. Ao ver o Dynho Alves com o cabelo pintado, a ex-Big Brother Itália diz: "Sthe, olha lá o Dynho". Nesse momento, a influenciadora fica irritada ao ver que ele não precisou da sua ajuda para mudar o visual.

Veja: