Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Sem papas na língua, Solange diz que Gui Araújo deveria desistir do reality: "Bate o sino"

Ex-Banheira do Gugu ficou indignada ao ver o influenciador reclamando do poder do lampião

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Sem papas na língua, Solange deseja que Gui Araújo desista do reality: "Não sei porque não bate o sino" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Sem papas na língua, Solange deseja que Gui Araújo desista do reality: "Não sei porque não bate o sino" - Reprodução/PlayPlus

A ex-Banheira do Gugu Solange Gomes não se segurou nesta quarta-feira (27) e disse que Gui Aráujo deveria desistir de A Fazenda 13.

Isso porque a peoa não ficou nada feliz ao ver o influenciador reclamando do poder do lampião durante a formação da sexta roça.

Em conversa com Valentina Francavilla, ela reprovou a atitude do ex de Anitta e disse que ele deveria sair da competição de uma vez. "Nossa, o Gui Araujo ficou louco quando a Sthefane foi [para roça]. Ele falou 'esse poder aqui que não serviu de nada', você viu ele falando?", começou ela.

"Eu vi. Foi muito feio isso", concordou a de cabelo rosa. 

Sem papas na língua, Sol disparou: "Ele falando 'esse colar feio que eu fiquei no pescoço não serviu de nada'. Não sei porque ele não bate o sino e vai embora. Ele não gosta de nada daqui, não gosta dos prêmios, reclama de tudo. Podia ir embora logo".

IH...

Virou a casaca? Valentina Francavilla revelou nesta quarta-feira (27) que quase votou em Rico Melquíades em A Fazenda 13.

A ex-assistente de palco do Ratinho contou a Marina Ferrari que pensou em dar um voto inesperado no próprio aliado.