Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SURTADO!

A Fazenda 13: Rico Melquiades se irrita com ordem da produção e joga objetos no chão em surto: "Caralh*"

O influenciador não escondeu sua insatisfação com os pedidos da Record TV e disparou xingamentos

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquiades se irrita com ordem da produção e joga objetos no chão em surto: "Caralh*" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Rico Melquiades se irrita com ordem da produção e joga objetos no chão em surto: "Caralh*" - Reprodução/Record TV

No fim da tarde desta quinta-feira (23), Rico Melquiades teve um surto ao se irritar com as ordens da produção de A Fazenda 13.

A Record TV pediu para que os peões tirassem as roupas de cama - provavelmente para serem lavadas. Acontece que o influenciador, que estava deitado, não gostou de ter que levantar e começou soltar palavrões para a equipe do reality show.

"Sério? Não tô acreditando. A produção quer me testar hoje. Eles querem arrumar confusão comigo. Eu vou brigar com eles. Caralh*!", disparou ele, jogando o edredom e a fronha do travesseiro no chão.

Outra participante, que não foi possível identificar, também achou ruim: "Nossa, meu, a gente não pode descansar".

O humorista continuou jogando as roupas de cama no chão e completou sua reclamação. "P*rra, não é? Não pode descansar um minuto aqui. Vai para fora, vai para dentro, vai para fora, vai para dentro", finalizou.

REVOLTADO

Na última sexta-feira (17), Rico Melquiades se revoltou com a produção de A Fazenda 13 ao receber sua roupa para a primeira grande festa da temporada. O influenciador digital reclamou do look e disse que ele parecia do século passado.

No quarto, o rapaz estava se arrumando para o evento e logo saiu do sério ao comparar sua roupa com a dos outros peões: "Velho, eu fico revoltado, sério! Estou a ponto de pegar essa roupa e rasgar todinha. A pessoa é expulsa se rasgar a roupa da festa?", desabafou ele.

Veja: