Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Perdido

A Fazenda 13: Perdido no jogo, Gui Araújo aposta que romance de Lary e Bil vai salvá-los da Roça: "Tá vendo"

Peão esqueceu como funciona a dinâmica de votação do reality; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/10/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo aposta que romance de Bil Araújo e Lary Bottino vai salvá-los em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Gui Araújo aposta que romance de Bil Araújo e Lary Bottino vai salvá-los em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Gui Araújo deixou claro que não está entendendo nada de como funciona A Fazenda 13.

Nesta quarta-feira (20), depois de ir novamente para a Roça ao lado de Bil Araújo, Lary Bottino e Valentina Francavilla, o modelo apostou na eliminação da ex-assistente de palco de Ratinho.

A justificativa? "A Lary tem pouco tempo aqui e se ela realmente tá vivendo esse bagulho aí com o Bil e a galera tá vendo", analisou ele, referindo-se a um tímido romance entre os peões.

MC Gui discordou do colega: "Eu não conseguir ver nada que falasse ‘nossa eles estão vivendo alguma coisa’. Eu vi muito a Lary em cima do Bil e o Bil meio que não querendo".

Tem outro detalhe que o ex-namorado de Anitta não parece ter entendido: a votação de A Fazenda é "quem você quer que fique", não "quem você quer eliminar". Ou seja: quando há dois aliados na mesma Roça, é provável que os votos se dividam entre os dois e a terceira pessoa na berlinda se beneficie disso. Qualquer Roça que seja formada deve deixar Valentina em ampla vantagem.

QUASE BEIJOU

Na madrugada desta quarta-feira (20), em A Fazenda 13, Rico Melquiades se empolgou após ser salvo da Roça por MC Guie quase deu um selinho no funkeiro.

Ao fim da formação da berlinda, o humorista agarrou o cantor e tentou dar o beijo, mas ele desviou o rosto. Durante a votação, Gui aproveitou o poder da Chama Vermelha para ajudar o peão. "Bom, jogador. Tô te devendo uma!", disse Rico.