Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Noiva de MC Gui surge sem aliança após 'ereção' do cantor com Aline Mineiro

Noiva de MC Gui, Bia Michelle mostrou as mãos sem a aliança de noivado após o cantor protagonizar uma cena suspeita com Aline Mineiro

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2021, às 20h54

A Fazenda 13: Noiva de MC Gui surge sem aliança após 'ereção' do cantor com Aline Mineiro - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Noiva de MC Gui surge sem aliança após 'ereção' do cantor com Aline Mineiro - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (4), Bia Michelle agitou as redes sociais ao surgir sem a aliança de noivado na mão após a polêmica de MC Gui e Aline Mineiro em A Fazenda13.

Enquanto fazia um vídeo arrumando o cabelo, a noiva do funkeiro mostrou as mãos sem o anel que usava com o parceiro. O noivado acabou?

Vale lembrar que o cantor pediu a morena em casamento em agosto deste ano. Eles estão juntos desde 2019.

Para quem está por fora: durante a festança desta madrugada no reality rural, o artista surgiu agarradinho com a ex-Panicat e os dois tiveram uma conversa suspeita.

"Olha para baixo", disse ele. "Eu estou sentindo", respondeu ela - isso foi o suficiente para que os telespectadores suspeitassem que o artista estava excitado e tentando mostrar para a peoa.

PRONUNCIAMENTO

Na tarde deste sábado (4), Bia Michelle resolveu se pronunciar após se deparar com um vídeo de MC Gui sugerindo uma possível ereção ao abraçar Aline Mineiro na recente festa de A Fazenda 13.

Há alguns dias, a noiva do cantor havia publicado um vídeo em que exaltava a fidelidade do parceiro no reality show: "Quando ele fica confinado numa casa por quase três meses e continua me respeitando sem dar bola para mulher nenhuma". Depois da polêmica, ela retornou à publicação para complementá-la.

Veja: