Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Noiva de MC Gui se pronuncia após cena suspeita com Aline Mineiro: "Tombo"

MC Gui virou assunto nas redes sociais após deixar a entender que estava excitado ao ficar agarradinho com Aline Mineiro

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2021, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Noiva de MC Gui se pronuncia após cena suspeita com Aline Mineiro: "Tombo" - Reprodução/Record TV/Instagram
A Fazenda 13: Noiva de MC Gui se pronuncia após cena suspeita com Aline Mineiro: "Tombo" - Reprodução/Record TV/Instagram

Na tarde deste sábado (4), Bia Michelle resolveu se pronunciar após se deparar com um vídeo de MC Gui sugerindo uma possível ereção ao abraçar Aline Mineiro na recente festa de A Fazenda 13.

Há alguns dias, a noiva do cantor havia publicado um vídeo em que exaltava a fidelidade do parceiro no reality show: "Quando ele fica confinado numa casa por quase três meses e continua me respeitando sem dar bola para mulher nenhuma". Depois da polêmica, ela retornou à publicação para complementá-la.

"O tombo veio, galera", disparou ela nos comentários.

Para quem está por fora: durante a festança desta madrugada, o funkeiro surgiu agarradinho com a ex-Panicat e os dois tiveram uma conversa suspeita. "Olha para baixo", disse ele. "Eu estou sentindo", respondeu ela - isso foi o suficiente para que os telespectadores suspeitassem que o artista estava excitado e tentando mostrar para a peoa.

Vale lembrar que Bia Michelle e MC Gui estão juntos desde 2019.

TRETA

E a treta continua! No início da noite desta quinta-feira (2), Rogério Alves voltou a rebater Jojo Todynho e desferiu xingamentos sem nenhum pudor.

Em uma tréplica, o pai de MC Gui surgiu revoltado nas redes sociais e mandou a cantora "tomar no c*" novamente após se deparar com sua resposta.

Veja: