Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA!

A Fazenda 13: Monique Evans acusa Solange Gomes de dar golpe da barriga: "Se ferrou"

Monique Evans ficou revoltada com uma declaração de Solange Gomes e resolveu expor um suposto golpe da ex-musa da 'Banheira do Gugu'

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2021, às 10h49

A Fazenda 13: Monique Evans acusa Solange Gomes de tentar dar golpe da barriga em famoso - Reprodução/Record TV/Instagram
A Fazenda 13: Monique Evans acusa Solange Gomes de tentar dar golpe da barriga em famoso - Reprodução/Record TV/Instagram

Na noite do último sábado (4), Monique Evans colocou a boca no trombone e acusou Solange Gomes de ter tentado dar o golpe da barriga em um famoso.

Tudo começou quando a ex-musa da Banheira do Gugu fez críticas a Mileide Mihaile em A Fazenda 13, dando a entender que ela não faz nada da vida por já receber uma alta pensão alimentícia de seu filho, Yhudy, com Wesley Safadão.

"Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas, não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha, porque senão como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?", disse ela na ocasião.

Ao se deparar com a declaração, a mãe de Bárbara Evans resolveu defender a peoa - que é uma de suas favoritas para vencer o programa - e expôs o suposto golpe da ex-modelo.

"Solange vacilona! Ela pensa que todo mundo ganha pensão? O normal é correr atrás! Ela não fez mais do que a obrigação. O pior é que Solange tentou ter filho com famoso, pensando no golpe, mas se ferrou", disparou ela, sem revelar o nome da possível 'vítima'.

HOMENAGEM

Monique Evans iniciou a semana esbanjando romantismo e fez uma declaração comovente para a namorada, Cacá Werneck.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique em que aparece ao lado da DJ e disse que se sentia perdida antes de conhecê-la. Apaixonada, a loira garantiu que conheceu um novo jeito de amar com a eleita.

Veja: