Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / UAU!

A Fazenda 13: MC Gui e Erasmo Viana acordam com a língua afiada e detonam peoa: "Cobra criada da p****"

Ex de Gabriela Pugliesi ficou indignado com discussão e desceu a lenha na jogadora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 12h24

MC GUi e Erasmo se revolta e descem a lenha em peoa - Reprodução / Record TV
MC GUi e Erasmo se revolta e descem a lenha em peoa - Reprodução / Record TV

O bonitão ErasmoVianaacordou nesta quarta-feira (27) ainda indignado com SolangeGomes.

É que os jogadores se estranharam durante a formação da Roça na noite de ontem e o modelo foi desabafar com MC Guisobre as atitudes da peoa.

"Tô de cara com o comportamento da Sol ontem, mano. Acredita? Entrei ali no quarto, olhei pra ela e falei 'mano, olha isso", começou dizendo o funkeiro. O ex-marido de Gabriela Pugliesi acrescentou: "Acordei pensando nisso, velho. Cobra criada da p*rra, mano",

Erasmo contou que ficou bastante incomodado com a modelo após ela citar seu ex-casamento. "Ontem quando eu estava batendo boca com ela, ela trouxe bagulho de fora, mano. Veio falar da minha separação", contou.

O funkeiro deu corda para o aliado e ele seguiu desabafando. "Foi mano, juro pela minha felicidade. Ela começou a falar do meu casamento, velho. Aí ela falou 'por isso é um grosso não sei o que, deve ter sido por isso que separou da mulher'. Fofoqueira! Fica trazendo coisa de fora para dentro do reality", relembrou irritado.

Confira!

PRESO!

A Polícia Civil do estado de Alagoas prendeu nesta quarta-feira (27) o suspeito de assassinar Manuel Araújo Santiago, de 54 anos.

Ele é pai do influenciador Rico Melquíades, que atualmente está confinado no reality A Fazenda.