Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / SERÁ?

A Fazenda 13: Fernanda Medrado toca o sino da oficina e internautas levam susto: "Ela não pode sair!"

A internet ficou preocupada ao ver a peoa tocando o sino e pensaram que ela iria sair do reality; entenda

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 17h35

A Fazenda 13: Fernanda Medrado toca o sino da oficina e internautas levam susto: "Ela não pode sair!" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Fernanda Medrado toca o sino da oficina e internautas levam susto: "Ela não pode sair!" - Reprodução/RecordTV

Fernanda Medrado deu um susto nos internautas na tarde desta quarta-feira (22).

Após ter crise de choro e dizer que iria desistir de A Fazenda 13, a peoa foi até a oficina e tocou o sino.

A ex-Power Couple conversava com Gui Araujo sobre o trato dos cavalos, após a produção chamar a atenção do fazendeiro. Em seguida, pegou o manual afirmando que queria "ler um negócio" no documento. Depois, perguntou para o colega onde era a oficina, e um barulho de sino foi ouvido.

A câmera que mostrava os dois cortou o que deixou os internautas preocupados, pensando que Medrado teria tocado o sino para desistir do reality. Porém, logo depois ela apareceu na sede conversando com outros participantes, ou seja, ela teria tocado o sino apenas para perguntar algo a produção.

"Gente alguém faz alguma coisa a Medrado não pode desistir!", exclamou um internauta. "Eu achando que a medrado tinha apertado o sino pra desistir e era só para tirar dúvida do cavalo", falou outro. "Geral tomou um susto achando que a Medrado realmente tinha pedido para sair", disse mais um.

Rapidamente, os fãs da cantora subiram a hashtag "Contigo Medrado" no Twitter, para demonstrar apoio no momento difícil.

QUIS DESISTIR

Fernanda Medrado pensou em desistir de A Fazenda 13 na tarde desta quarta-feira (22). Após MC Gui dizer que se afastaria dela caso ela continuasse amiga de Dayane, a ex-Power Couple teve uma crise de choro e desabafou com Aline Mineiro.

"Minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar", disse ela. Aline, então, afirmou: "Você sentou no sofá comigo e falou que sua consciência tá limpa".