Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Ex de Rico se nega a apoiar o humorista e declara torcida à peoa: "É difícil conviver"

Luís Mattos disse que o peão já jogou comida nele e que tenta "aparecer"

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Ex de Rico se nega a apoiar o humorista e declara torcida à peoa: "É difícil conviver" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Ex de Rico se nega a apoiar o humorista e declara torcida à peoa: "É difícil conviver" - Reprodução/Instagram

Luís Mattos, ex-namorado de Rico Melquíades, negou estar torcendo pelo humorista em A Fazenda 13. Isso porque, segundo ele, o peão é "difícil de conviver". 

Em entrevista ao Splash Show, o ex-De Férias com Ex expôs que sua relação com o confinado era bem conturbada. "Ele é assim mesmo, tem esse lado explosivo. Eu que o diga depois de conviver com ele em dois realitys", disse. 

E prossegue: "Em 'A Fazenda' ele só jogou café no chão. Ele jogou feijão, arroz e água em mim. É difícil conviver com uma pessoa assim porque você nunca sabe como lidar, uma hora ela está de boa e depois não".

"Às vezes ele fica 'biscoitando' e faz de tudo para aparecer. Ele viu que deu certo no outro reality e está tentando repetir a dose". 

Ao contrário do que muitos pensam, Luís revelou que sua torcida vai para Solange Gomes: "A campeã desta edição é a Solange Gomes. Ela será a ganhadora!"

BRINCADEIRA

Rico Melquíades levantou animado nesta quarta-feira (20) após ser salvo da Roça por MC Guina noite de ontem em A Fazenda 13. 

Enquanto o humorista preparava o próprio café da manhã, ele aproveitou para agradecer o cantor mais uma vez e acabou recebendo uma tiração de onda em troca. É que o funkeiro disse que o peão podia o agradecer lavando sua louça nessa semana.