Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SOLTOU O VERBO

A Fazenda 13: Erasmo Viana diz que mulheres estão banalizando o feminismo: "Qualquer coisa leva para esse lado"

Após fazer uma brincadeira com o cabelo de Valentina, o peão desabafou e deu sua opinião sobre a causa feminista

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erasmo Viana diz que mulheres estão banalizando o feminismo: "Qualquer coisa leva para esse lado" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Erasmo Viana diz que mulheres estão banalizando o feminismo: "Qualquer coisa leva para esse lado" - Reprodução/RecordTV

Na manhã deste domingo (26), em A Fazenda 13, Erasmo Viana fez uma brincadeira com Valentina Francavilla, que pintou o cabelo de vermelho no dia anterior.

O peão disse que levaria um susto ao encontrar com ela na sede, mas logo depois se desculpou.

"Eu brinquei com você porque realmente acho que você é uma pessoa que tem a energia leve e que permite esse tipo de brincadeira. Tanto que quando a Mileide brincou com você, eu vi que você super entrou na brincadeira, deu risada. E eu sou essa pessoa também, pode me chamar de Orasmo, Erácio, o que for, eu dou risada, eu não ligo", afirmou ele.

Em seguida, Erasmo explicou o que quis dizer com a brincadeira: "Você pintou seu cabelo porque você gosta, você quer ter sua autoestima elevada, quer se sentir bem e tal. E o fato de eu ter brincado com você, de alguma forma poderia ter gerado um certo desconforto. Eu fiz uma brincadeira, não tinha nada a ver com isso, meio que você tinha mudado para uma outra pessoa. Ai eu falei 'pô, se eu te encontrar de manhã eu vou tomar um susto'".

Ainda conversando com Valentina, ele disse que ficou com receio da brincadeira dele ser mal vista por ele ser homem, e comentou sua opinião sobre o feminismo.

"Hoje em dia tem essa causa do feminismo, uma causa tão poderosa e verdadeira, mas as mulheres, querendo ou não, também estão banalizando isso. No sentindo de, qualquer coisa você leva para esse lado. Eu acho que realmente a causa é muito forte, muito válida e realmente eu tenho que me ater a isso", falou. 

EITA!

Após a expulsão de Nego do Borel no último sábado (25), alguns peões duvidaram dos motivos para a sua saída e chegaram a pensar que Dayane teria arquitetado aquela situação.

Em conversa entre Victor Percoraro, Dynho e Rico, os peões planejaram votar na modelo na próxima roça."Eu tô com uma ideia, e hoje me 'sacou'", falou Dynho, referente a ideia de colocar ela na berlinda.