Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DETONOU!

A Fazenda 13: Erasmo Viana abre o jogo e revela motivo de término com Erika Schneider: "Muito fútil"

O modelo desceu a lenha na loira ao dar detalhes da relação dos dois antes de entrarem para o reality rural

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erasmo Viana abre o jogo e revela motivo de término com Erika Schneider: "Muito fútil" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Erasmo Viana abre o jogo e revela motivo de término com Erika Schneider: "Muito fútil" - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta quarta-feira (29), enquanto conversava com Bil Araújo, Erasmo Viana desceu a lenha em Erika Schneider ao revelar o motivo do término entre os dois antes de A Fazenda 13.

Os pombinhos chegaram a desenvolver uma relação de ficante antes do reality rural, mas não passou disso. Uma das principais causas seria a personalidade da ex-dançarina do Faustão - que ele considera fútil.

"Ficou uma coisa muito rasa, às vezes, [ela] tinha uns assuntos muito fúteis. Eu jamais ia chegar para ela e falar isso. Como eu vou chegar na menina para magoar ela? Vou falar: 'Eu gostei de você, rolou uma química irada, mas eu acho que você não desenvolve'. Eu jamais falaria isso para ela, nem para qualquer outra mulher. Eu me afasto", disparou ele.

Apesar disso, o peão afirmou que gosta da loira - inclusive, foi ele quem a incentivou a aceitar o convite para o programa. "Coincidentemente, a gente entrou [aqui] no jogo. Ela tinha sido chamada para ficar em standby [espera], ela não sabia se ela queria, eu dei a maior força. Eu gosto dela, não tenho nada contra, eu só não queria estender um relacionamento", finalizou.

MACHISMO

Nesta terça-feira (28), Aline Mineiro decidiu ter uma conversa cara a cara com Erasmo Viana após o peão ter falado algo que não a agradou em A Fazenda 13. 

Tudo começou quando a ex-Panicat, que decidiu cuidar das vacas, ouviu do influencer que "tem que ter 'culhão'" para cuidar do animal. Incomodada, ela disse ao peão que a fala aparentou ser sexista, como se apenas homens conseguissem efetuar a tarefa.

Veja: