Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

A Fazenda 13: Ele não para! Gui Araújo volta a falar das suas ex-namoradas e expõe romance com Anitta: "Não estava a vontade"

O peão contou que a cantora vivia um relacionamento aberto com outro homem enquanto estava com ele; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2021, às 13h50

A Fazenda 13: Ele não para! Gui Araújo volta a falar das suas ex-namoradas e expõe Anitta: "Não tava me sentindo a vontade" - Reprodução/RecordTV/Instagram
A Fazenda 13: Ele não para! Gui Araújo volta a falar das suas ex-namoradas e expõe Anitta: "Não tava me sentindo a vontade" - Reprodução/RecordTV/Instagram

Gui Araújo segue colocando a boca no trombone falando sobre seus antigos relacionamentos e das suas ex-namoradas.

Na madrugada deste domingo (24), em A Fazenda 13, Gui conversava com outros peões na piscina e voltou a falar sobre o seu romance com Anitta. Ele revelou que na época ela tinha um relacionamento aberto com outro homem.

"Ela não ficava com ninguém porque ela não queria. Ai eu fui nesse carnaval e ela começou tipo, muito assim. Ai falei com um 'brother' meu: 'Mano você ta percebendo esse bagulho?'. Tava saindo do comum.  Ai uma hora eu cheguei pra ela e falei: 'Não estou me sentindo nada bem com esse bagulho, eu vou meter o pé'. Mas tem que ir de barco para lá e tal, ai ela falou: 'Deixa eu te explicar, a parada é assim. Ele fica com várias pessoas, eu nunca fiquei com ninguém, mas não é uma coisa que a gente vai fazer escondido. Se você quiser falar com ele'. Eu falei: 'Mano eu não quero saber desses bagulhos, não me envolve nisso ai, eu não quero saber'"

"Eles tinham conversado, era um relacionamento aberto", comentou Dayane ao ouvir a história de Gui, que também revelou que a cantora só ficava com meninas na época desse relacionamento.

Depois, ele disse que Anitta "correu atrás dele" e ele não queria naquele momento.

"Ela passava num lado da ilha, eu ia pro outro. Eu conheci uma amiga dela e fiquei com a amiga agarrada. E ela falava: 'Amiga deixa ele comigo um pouco'. Eu falava: 'não quero, não quero'. Eu falei não quero, eu não tava me sentindo a vontade. E ela falava: se você quiser falar com ele", contou Gui, explicando que não queria ficar com ela enquanto estivesse em outro relacionamento.

ROMANCE PROIBIDO

Parece que Gui Araújo esqueceu que estava sendo filmado na madrugada deste sábado (23) em A Fazenda 13!

Depois de falar de um certo "romance proibido" que logo foi sugerido ser com Jade Picon, o peão falou que o affair aconteceu quando ela ainda estava no seu "contrato" antigo, ou seja, o relacionamento anterior com João Guilherme.