Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

A Fazenda 13: Bil Araújo fala que ficou de fora do grupo de ex-BBBs, mas áudio vazado mostra que ele se recusou: "Não quero"

O peão afirmou que não foi incluído no grupo, mas os ex-BBBs desmentiram o que ele disse e mostraram a verdade; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Bil Araújo fala que ficou de fora do grupo de ex-BBBs, mas áudio vazado mostra que ele se recusou: "Não quero" - Reprodução/Record TV/ Globo/Divulgação/
A Fazenda 13: Bil Araújo fala que ficou de fora do grupo de ex-BBBs, mas áudio vazado mostra que ele se recusou: "Não quero" - Reprodução/Record TV/ Globo/Divulgação/

Nesta terça-feira (05), em A Fazenda 13, Bil Araújo contou que está fora do grupo do BBB.

Em conversa com Rico Melquiades, ele disse: "Grupão. Time do mal. O outro time lá", se referindo ao grupo de ex-BBBs.

"E por que eu ouvia tipo... ah a Juliette não está no grupo", questionou Rico. Bil, então, disse que não foi incluído: "Então, deixou a gente fora. Eu, a Juliette, o Gil".

Logo depois, Rico questiona sobre Kerline, a primeira eliminada do BBB21: "Você não fala com aquela outra né? A primeira que saiu. Vocês ficaram não foi?". "Aham. Não falo", o ex-No Limite então confessa ter ficado com ela.

O vídeo da conversa logo repercutiu nas redes sociais e os ex-BBBs correram para explicar a história real, que parece não ter sido bem como ele contou em A Fazenda.

Nego Di publicou em seu Twitter um vídeo de uma conversa entre Viih Tube e Bil Araújo nas redes sociais.

Na conversa, Viih Tube dizia: "Oi Bil! Fiquei esperando você sair do No Limite para te mandar mensagem e acabou que saiu e esqueci de mandar, passei para agradecer todo mundo pela experiência lá dentro e também pedir desculpas sempre por qualquer coisa! Obrigada por tudo, um beijão e muito sucesso".

Em seguida, a influenciadora pede o número de telefone dele: "Ah e temos o grupo da galera do BBB, se quiser entrar me passa o número, esperamos você sair do No Limite para colocar porque não sabíamos quem estaria com seu celular".

O atual peão respondeu a mensagem em áudio, o que comprova ser ele mesmo falando: "Oi Viih Tube, tudo bem? Que isso, está tudo bem, já foi. O jogo já passou tudo, tenho contato apenas com algumas pessoas aqui fora, obrigada por ter vindo falar também, gratidão. E é isso, bola pra frente, passou, vida que segue. Sobre o grupo, Viih Tube, não precisa ai, não quero não, tá? Deixa eu fora mesmo, tá bom? Um beijo grande".

O ex-BBBs não perderam tempo e fizeram piada com o assunto nas redes sociais: "Se não entrou, não entra mais. Lumãe não autorizou. Somos todos grupo do bem", escreveu Lumena.

"É o que? Não tá lá quem não quer, simples assim. Grupo do mal", escreveu Arthur Picoli. "É você mesmo que está no grupo Gil? Agora eu me perdi aqui nas contas!", brincou Caio Afiune. Gil do Vigor, então, garantiu que não ficou de fora: "Sim! Estou no grupo sim".