Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Ao vivo, Rico Melquíades humilha Erasmo Viana e choca telespectadores: "Não vale nada"

Na formação da roça, ele disse que apesar da beleza, modelo é 'grosseiro' e 'estúpido'

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Ao vivo, Rico Melquíades humilha Erasmo Viana e choca telespectadores: "Não vale nada" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Ao vivo, Rico Melquíades humilha Erasmo Viana e choca telespectadores: "Não vale nada" - Reprodução/Record TV

O influenciador Rico Melquíades humilhou Erasmo Viana na formação da roça em A Fazenda na noite desta quarta-feira (27). Sem pudores, ele foi firme e criticou o modelo.

"Eu vou votar na pessoa mais estúpida e grossa dessa casa, e deixa eu falar o porquê: às vezes a gente gosta tanto de uma pessoa, que a gente bota um tampão no olho. A gente sabe que essa pessoa não presta, mas a gente bota um tempão no olho e finge que não vê. Eu quero deixar bem claro que, beleza realmente eu tive certeza que não põe mesa, só até os 15 minutos. Depois que você conhece, você vê que realmente não vale nada. Está aqui, um cara tão lindo, mas grosseiro", disparou ele.

O rapaz seguiu atacando e criticou duramente a postura do modelo com outros participantes.

"Não trata bem ninguém, ele é muito estúpido aqui com todo mundo, grosseiro. A forma que ele falar não é tipo: 'Por gentileza, por favor'. Ontem eu estava deitado e a Sol falou: 'Cadê o pessoal?', e ele falou: 'Ô, Sol, silêncio aí, por favor'. Isso não é gentileza", disse.

"É o cara mais estúpido da casa, realmente, quem tiver o seu feinho, agarre ele, não largue. Essas pessoas bonitas assim acham que podem tudo, querem ser grosseiros e estúpidos, meu voto é no Erasmo", disparou ele gerando muita repercussão nas redes sociais.

Quando pediu a fala, Erasmo devolveu as críticas e disse que o influenciador está ficando isolado.

"Ele gosta que dê palco para ele, então quando ele começa a falar, brincar, até as amigas dele estão se afastando porque ele pede para parar, ele não quer que ninguém pare o show histérico dele, ele gosta disso. É um cara que, infelizmente, tem um lado bom, divertido, todo mundo gosta, mas o lado obscuro dele, o lado sombra, prevalece", afirmou.

Ele ainda citou a mãe de Rico. "Imagina para uma mãe ter um homem tão grosseiro e não tratar bem também as mulheres também? Super grosseiro, como ele vai falar da minha mãe, e a mãe dele? Como é que vai ver um filho desse grosseiro, estúpido?", perguntou.

Veja:

SOLTOU O VERBO

Adriane Galisteu desabafou após sofrer críticas por sua aparência. Tudo começou quando um fã sugeriu que ela fizesse uma cirurgia no nariz.

Sem papas na língua, ela disse que é preciso respeitar a aparência de cada um. "Primeiro: quando a gente vai entender o que é sororidade? Segundo: o nariz é meu, nasceu na minha cara. Eu tenho 48 anos, adoro ele e sugiro que você se ame também com todas as suas qualidades e defeitos", disparou ela