Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Adriane Galisteu se irrita e defende seu nariz após fã sugerir plástica: "Experimente respeitar o próximo"

Em publicação nas redes sociais, ela rebateu os comentários e disse que todos deveriam se amar como são

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu se irrita e defende seu nariz após fã sugerir plástica: "Experimente respeitar o próximo" - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu se irrita e defende seu nariz após fã sugerir plástica: "Experimente respeitar o próximo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu desabafou nas redes sociais após sofrer críticas por sua aparência. Poderosa, a comandante de A Fazenda não se deixou abalar.

Tudo começou quando um fã sugeriu que ela fizesse uma cirurgia no nariz.

"Você é linda, por que não opera o nariz para ficar mais linda?", disse o suposto fã.

Sem papas na língua, ela disse que é preciso respeitar a aparência de cada um.

"Primeiro: quando a gente vai entender o que é sororidade? Segundo: o nariz é meu, nasceu na minha cara. Eu tenho 48 anos, adoro ele e sugiro que você se ame também com todas as suas qualidades e defeitos", disparou ela no TikTok.

A loira ainda desejou que a fã também fique em paz com sua aparência. 

"Que você seja feliz com o nariz que você tem, com a testa que você tem, com o dente que você tem, com o cabelo que você tem, enfim, com você mesma. É uma alegria poder se olhar no espelho e se gostar. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Experimente se respeitar, respeitar o próximo, entender que cada um é cada um e que a gente tem que ser feliz, porque esse é um presente de Deus, a vida! Vamos dar importância ao que realmente é importante", afirmou.

@adrianegalisteu Responder @marlenerosacoelho #perguntaqueeurespondo♬ som original - Adriane Galisteu

AMOR E ÓDIO

Pela primeira vez, Luis Mattos resolveu se pronunciar sobre a participação de Rico Melquiades em A Fazenda 13 e revelou que não está torcendo pelo ex-affair.

O modelo afirmou que não consegue defender as atitudes do humorista, que tem causado desavenças entre os peões do reality rural.

"Minha relação com ele em A Fazenda é muito de amor e ódio, vejo que está indo no caminho certo, depois faz algo errado e estraga tudo. [...] Eu julguei a Karol Conká, agora não dá para apoiar as atitudes dele, porque é muitoparecido", disparou ele ao Fofoca Aí, da TV Gazeta.